Notícias

Vereadores homenageiam personalidades com título de Cidadão Honorário

POLÍTICA | 09/08/2019 09h 41min

A primeira sessão ordinária do segundo semestre do Poder Legislativo, realizada na noite desta quarta-feira (07), foi marcada pelo reconhecimento ao trabalho de pessoas que ajudaram a construir Lucas do Rio Verde.

Foram entregues 13 títulos de "Cidadão Honorário", a advogados e representantes dos órgãos de segurança e justiça, empresários, profissionais de saúde e líderes religiosos.

O presidente do Legislativo, vereador Dirceu Cosma (PV), ressaltou a importância de reconhecer o trabalho de pessoas que, ao longo dos 31 anos de história de Lucas do Rio Verde, contribuíram para o desenvolvimento do município.

"Foi uma sessão muito bonita. Foram homenageadas pessoas merecedoras, que realmente trabalharam e ajudaram a construir o nosso município. Nós, enquanto vereadores, ficamos honrados em poder entregar os títulos."

O título de "Cidadão Honorário" é a maior honraria concedida pelo poder público, as pessoas que não nasceram no município, mas o escolheram para viver e construir uma sociedade melhor.

A entrega dos títulos, realizada no mês de agosto, faz parte das comemorações ao aniversário de Lucas do Rio Verde, que completou no dia 5, 31 anos de emancipação político-administrativa.

Um dos homenageados, o ex-secretário de Saúde, Ramiro Azambuja, ressaltou que o reconhecimento da sociedade também é um incentivo para que outras pessoas possam participar e contribuir com o desenvolvimento do município.

"É a maior honra que qualquer pessoa pode receber. É o reconhecimento da comunidade, onde foi nosso berço. Somente gratidão por essa homenagem, que nos motiva a continuar trabalhando e incentiva outras pessoas a participar das ações do município."

A sessão também contou com a participação do diretor de Desenvolvimento Sustentável José Luiz Pícolo, representando o prefeito Luiz Binotti, do pároco Odilo Hoepers e do pastor Carlos da Costa.

Foram agraciados com o título, o defensor público Gonçalbert Torres de Paula, o engenheiro florestal Jeferson Cambará, a enfermeira Juliane Bom, a técnica em enfermagem Loivir Zaltron, os pastores José Santos Pinheiro e Sebastião de Paula Ferreira, os advogados, Abel Sguarezi, Humberto Nonato e Sidnéia Fávero, o juiz Hugo José Freitas da Silva, o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar tenente-coronel Fábio Mota de Souza e o ex-secretário de Saúde e empresário Ramiro Azambuja.

Fonte:   Ascom/Marcello Paulino

RELAX

RATINHO VIOLA

Balcão de Emprego

Veja +

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego ou estágio na área administrativa. Estou cursando o 3 período de Administração Bacharelado. Tenho disponibilidade para início imediato. Se houver interesse chamar no Telefone/WhatsApp(65)99632-2705 ou e-mail cassiacassia01@outlook.com.br. Obrigada.

Anunciante: Cassia

Contato: (65)99632-2705 / cassiacassia01@outlook.com.br

Atualizado dia 11/05/2021

Vaga para TORNEIRO MECÂNICO (Experiência com usinagem e Fresa)

Anunciante: R&R Tornearia

Contato: (65) 99974-3289 / rertornearia@hotmail.com

Atualizado dia 03/05/2021

VAGAS DE EMPREGO: 1 PARA  AUXILIAR DE T.I  1 PARA COMPRAS (FALAR INGLES FLUENTE)

Anunciante: AGROTRONIC

Contato: 6535495618 / financeiro@agrotronic.com.br

Atualizado dia 03/05/2021

Energitec Contrata: Eletrotécnico/eletricista industrial, Montador, Ajudante de montador/eletricista, Soldador. Interessados encaminhar curriculo para rh@energitec-mt.com.br, ou pelo whats 65 99997-6661.

Anunciante: Energitec

Contato: / rh@energitec-mt.com.br

Atualizado dia 28/04/2021

Vaga: Pintor de peças (com experiência)

Anunciante: Flamar Tornearia

Contato: 65999040519 / flamar.tornearia@gmail.com

Atualizado dia 23/04/2021