Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde começa a implantar o Programa 5S

SAÚDE | 24/05/2022 09h 54min

Com os objetivos de evitar o desperdício, padronizar as atividades, melhor aproveitar o tempo e os recursos humanos para, assim, oferecer serviços de mais qualidade à população, a Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde deu início à implantação do Sistema 5S na rede municipal.

O 5S é uma metodologia de organização criada no Japão que visa simplificar procedimentos e otimizar recursos e tempo. O resultado é um melhor desempenho profissional e de serviços, com reflexo direto na satisfação de usuários e na produção.

Bastante conhecida e aplicada na iniciativa privada, a filosofia tem esta nomenclatura porque, originalmente, cada “S” corresponde a uma palavra japonesa que indica uma meta a ser atingida. Em português, os 5S significam sensos de utilização, organização, limpeza, padronização e autodisciplina.

Antes mesmo do lançamento do programa, os servidores da sede da Secretaria e das unidades de saúde receberão um treinamento, este grupo será o multiplicador dos conhecimentos e novos conceitos recebidos para toda a equipe.

“Fazemos muito, mas podemos fazer mais, com melhor aproveitamento dos recursos materiais e humanos que temos à nossa disposição. E é isso que vamos buscar com a implantação da metodologia do 5S, para que a comunidade tenha maior qualidade nos serviços prestados”, ressalta a secretária da Saúde, Drª Fernanda Heldt Ventura.

A implantação do 5S, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, vai iniciar em cinco PSFs: Menino Deus, Jardim das Palmeiras, Bandeirantes, Veneza e Cidade Nova.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino

BOM DIA 103

EDI SANTOS

Balcão de Emprego

Veja +

contrata-se auxiliar administrativo / recepcionista - trazer curriculum na Radio

Anunciante: Radio Regional Centro Norte Ltda

Contato: 6535494686 / faturamento@regionalnaweb.com.br

Atualizado dia 21/06/2022

CONTRATA-SE Operadores de Produção (Exclusivo para pessoas com deficiência) Irá atuar em fábrica de produção de alimentos. Não é necessário experiência. Interessados, realizem o cadastro na vaga através do seguinte link: https://bit.ly/3ambgVr

Anunciante: Lucema de Lima Santos Razera

Contato: 11992539026 / lucema.razera@gigroup.com

Atualizado dia 21/06/2022

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA CARGO: Auxiliar de Serviços Gerais LOCAL: Mato Grosso – Entre Paranatinga e Santiago do Norte ATIVIDADES: Executar trabalhos manuais nas atividades agrícolas e de armazenagem, participando também das atividades mecanizadas e do processo de secagem e armazenagem de grãos. Efetuar beneficiamento primário das colheitas e apoiar a manutenção patrimonial da sua Unidade. SALÁRIO: a combinar HORÁRIO: segunda a sexta (fora dos períodos de safra), nos períodos de safra em escala 5x1 BENEFÍCIOS: hora extra, target de lucros PLR, seguro de vida, seguro saúde Unimed (só para o empregado). REQUISITOS: ensino fundamental completo. Acesse e cadastre-se https://inklua.compleo.com.br/Visualizar/117923

Anunciante: Inklua Serviços para Inclusão de PCD

Contato: 11 95065-6089 / nycolle.silva@inklua.com.br

Atualizado dia 21/06/2022

contrata-se motorista (CNH D) de caminhão truck basculante para trabalhar em Campo Novo dos Parecis - MT.

Anunciante: Gislaine Oliveira

Contato: (65)99616-9824 / mineracao.oliveira@outlook.com

Atualizado dia 21/06/2022

Casal trabalhar de caseiro na grande Florianópolis SC area rural sítio casa de praia chácara

Anunciante: Regina Aparecida Laguna

Contato: 48998523340 / reginalagunalaguna@gmail.com

Atualizado dia 21/06/2022