Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Saae celebra 29 anos com comemoração junto aos servidores

GERAL | 05/07/2022 08h 33min

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde celebrou, no último domingo (03), 29 anos de serviços prestados à população luverdense. Em comemoração ao aniversário, a autarquia reuniu os servidores nesta segunda-feira (04) e realizou um momento de confraternização, com apresentação musical, momento de fala de autoridades, além de bolo de aniversário.   

Para parabenizar o serviço realizado pela autarquia, estiveram presentes na comemoração o prefeito Miguel Vaz, a primeira-dama Janice Ribeiro, e o diretor da autarquia, Maurício Fossatti, que ressaltaram a importância de cada um dos servidores para que o trabalho aconteça. 

“Agradeço a todos os servidores da autarquia, somos em 122 servidores que prestam um serviço de suma importância para a cidade, que é o fornecimento de água, além dos serviços de coleta de resíduos e de esgoto. Sempre digo que eles têm que ter orgulho do serviço que fazem, pois é essencial para a comunidade”, pontuou o diretor. 

Maurício disse ainda que nos dois anos de gestão muitos avanços foram conquistados, mas que o trabalho continua e há muito para ser feito. “Já tivemos um significativo avanço na rede esgoto, melhoramos o atendimento às pessoas, tivemos mudança de sede, na frota. Vamos continuar melhorando os processos e trabalhos para atender nosso público”, completou. 

Concursada do Saae desde 2022, o primeiro concurso da autarquia, a servidora Mauri Ferreira dos Santos, atualmente lotada no setor de arrecadação, faz parte da história do Saae e acompanhou de perto vários desenvolvimentos. 

“Entrei como zeladora, já passei pela licitação, atendimento, hoje estou na parte da ouvidoria. Já tive muitas amizades de pessoas que passaram por aqui. Quando eu entrei ainda se usava bicicleta cargueira para fazer a leitura, hoje em dia é moto, carro. Para mim é muita satisfação, sou grata à empresa. Tenho muito carinho e dedicação no que eu faço, ainda nem penso em aposentar. Graças a Deus criei meus filhos trabalhando aqui”, disse a servidora de carreira.  

Em seu momento de fala, o prefeito reforçou o apoio ao trabalho de cada um dos servidores do Saae, parabenizando os colaboradores. “O Saae é fruto do trabalho de todos os servidores, que se dedicam a levar serviços de qualidade aos luverdenses. Parabéns a todos os servidores”, acrescentou o prefeito. 

Fonte:   Ascom Prefeitura/ Aline Albuquerque

RITMOS DA NOITE

REGIONAL FM

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024