Notícias

Vigilantes noturnos procuram legislativo luverdense em busca da regularização

GERAL | 15/11/2018 07h 59min

Na manhã da última segunda-feira (12), profissionais que atuam no serviço de vigilância nos bairros foram até a Câmara de Vereadores, onde foram recebidos pelo Presidente da Casa de Leis, vereador Mano.

O objetivo da reunião foi discutir o Projeto de Lei que trata da regulamentação do serviço. Só que a proposta foi reprovada na Comissão de Legislação e Justiça, uma vez que a lei é inconstitucional. “A sociedade informada e tendo conhecimento do que pode e não pode, buscando o respaldo do Poder Público é importante para evitar a informalidade. Recebemos os vigias noturnos e recebemos que tínhamos um Projeto de Lei do Executivo, que inconstitucional e foi arquivado. Por isso, apoiamos esses trabalhadores em formar uma associação, que dará credibilidade para a sociedade e acredito que nos próximos dias faremos uma reunião com os presidentes de bairros para explicar sobre a implantação dessa associação que será regulamentada”, disse Mano, afirmado ainda que através da associação o prefeito municipal poderá criar um decreto ou portaria, e os vigilantes se organizem como associação e criem um estatuto.

O vigilante Samuel Marques dos Santos, explicou que a principal meta da categoria é regularizar o trabalho realizado em Lucas do Rio Verde. “Estamos com esse plano de regularizar a nossa categoria, para poder atuar formalizado e assim prestar um melhor serviço à população”, afirmou Samuel.

Também presente na reunião, Loreni Alves Ferreira, presidente da Associação de Moradores do Jardim das Palmeiras, mostrou o seu apoio aos vigilantes que querem se regularizar em Lucas do Rio Verde. “Estamos dando um respaldo aos vigilantes, para que se regulamentem. Vamos ajudar a legaliza-los, montando uma associação e sair da ilegalidade, trazendo mais benefício aos bairros da cidade”

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5

MADRUGADA 103

AUTOMÁTICO

Balcão de Emprego

Veja +

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro vaga de vigilante pra cidade ou de Vigia pra fazenda. Tenho experiência em Banco. Fazendas. Portaria. Curso com reciclagem em dias.

Anunciante: Joacy Costa

Contato: (65)9 9326-6520 / joacycosta023@gmail.com

Atualizado dia 24/05/2019

PROCURA -SE EMPREGO: Procuro emprego e qualquer coisa diarista, empregada doméstica, babá.ajudante de cozinha ..favor entrar em contato.

Anunciante: Sirlei tavares

Contato: 65999500205 /

Atualizado dia 22/05/2019

VAGA PARA SECRETARIA DO LAR -Interessadas levar curriculum na empresa Mano Júlio, Av.Curitiba, N°300- Setor Industrial.

Anunciante: Mano Júlio

Contato: (65) 3549-7000 /

Atualizado dia 16/05/2019

VAGA DE EMPREGO: Contrata-se Assistente de Faturamento. Requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade e Economia. Interessados levar curriculum na Rua Recife, n°497 N  -Distrito Industrial 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: (65)3549-4490 / rhlucascotton@gmail.com

Atualizado dia 15/05/2019

VAGA DE EMPREGO: Contrata-se Assistente Financeiro. Requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade e Economia. Interessados levar curriculum na Rua Recife, n°497 N  -Distrito Industrial 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: (65)3549-4490 / rhlucascotton@gmail.com

Atualizado dia 15/05/2019