Notícias

Vereadores aprovam recursos para a compra de serviços médicos via Consórcio de Saúde

POLÍTICA | 05/12/2018 08h 56min

Os vereadores aprovaram na noite desta segunda-feira (03), em sessão ordinária, o Projeto de Lei n. 116/18, que trata da destinação de recursos ao Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires.

Serão destinados aproximadamente R$ 1.8 milhão, que serão investidos na compra de serviços médicos, casas de apoio em Cuiabá e Sorriso e na manutenção da estrutura do consórcio.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde - PDT), o valor é referente ao ano de 2019 e será investido na compra de consultas, exames e cirurgias, destinados aos pacientes da rede municipal.

"A compra de serviços via consórcio tem mostrado resultados positivos, com economia de recursos aos municípios. O valor investido é considerado pequeno, se comparado a demanda de pacientes, a espera de procedimentos."

O valor será pago em 12 parcelas mensais, com a primeira a partir de janeiro. Somente na compra de consultas, exames e cirurgias, serão destinados mais R$ 1.5 milhão.

De acordo com o vereador Airton Callai (PRB), o consórcio tem se consolidado como uma ferramenta importante na gestão pública, principalmente, na área da saúde.

"As compras conjuntas de medicamentos e materiais permanentes, com economia de até 40% sobre o termo de referência, os mutirões, que levam os serviços até a população. Tudo isso, é fruto da união dos municípios."

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires é formado por 15 municípios da região Médio-norte de Mato Grosso.

Fazem parte do consórcio, os municípios de Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Tapurah, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Feliz Natal, Cláudia, Santa Carmem, União do Sul e Vera.

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5 com Assessoria

BOM DIA 103

SILVIA LETÍCIA

Balcão de Emprego

Veja +

AUTO ELÉTRICA CIRIEMA Contrata Eletricista com experiência em instalações de parte elétrica em caminhões. Interessados entregar currículo na Av da Produção, 1141 – N – Bairro Industrial ou entrar em contato pelo tel (65) 9 9988 0268. Falar com a Inês.

Anunciante: AUTO ELÉTRICA CIRIEMA

Contato: (65) 9 9988 0268 /

Atualizado dia 09/07/2018

EXTENSA MÓVEIS Contrata Vendedor ou Vendedora com experiência. Interessados entregar currículo no endereço Av. Goiás, 452 - Menino Deus.  

Anunciante: EXTENSA MÓVEIS

Contato: /

Atualizado dia 07/07/2018

Preciso urgente de trabalho pode ser qualquer coisa tenho experiência como vendedora, atendente. Tenho curso de secretariado vendas telemarketing marketing. Pego qualquer serviço quem souber me avisa

Anunciante: Isamara Cardoso

Contato: 65992077372 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

Sou motorista de caminhão tenho experiência em bitrem procuro trabalho pode ser só safra ou tempo indeterminado minha categoria È por favor quem souber de alguma vaga me avisa

Anunciante: Genildo da silva

Contato: 65996657141 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Contrata Motorista CNH E, Projetista com experiência, Auxiliar Contábil com experiência cursando Contábeis, Office Boy, Office Girl, e uma vaga para aprendiz. Interessados deverão encaminhar currículo para Solanger.vieira@paranamc.com.br  O email deverá conter uma apresentação pessoal e profissional.

Anunciante: PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Contato: /

Atualizado dia 05/07/2018