Notícias

Veículos com placas de Lucas do Rio Verde, saem da pista na BR-163 em Nova Mutum

TRÂNSITO | 10/07/2019 09h 05min

Duas saídas de pista foram registradas na noite desta terça-feira (09), por volta das 20h40, no Km 601 (saída para Lucas do Rio Verde) da BR-163 em Nova Mutum-MT.
O primeiro acidente envolveu um veículo VW Santana, de cor azul, placas de Lucas do Rio Verde-MT, segundo o condutor, o mesmo retornava sozinho para a cidade de Lucas do Rio Verde aonde reside, quando se perdeu e acabou subindo no canteiro central da rodovia.

Segundo o mesmo as faixas que sinalizam a rodovia se encontram apagadas no local, e a falta de iluminação contribuíram para o acidente.
Por sorte ninguém ficou ferido, o veículo teve um pequeno dano na roda dianteira do lado esquerdo devido a pancada com o meio fio, mas isso não impediu o mesmo de seguir viajem.

O segundo acidente ocorreu cinco minutos após, e envolveu um veículo Toyota Corolla, de cor preta, placas de Lucas do Rio Verde-MT, ao lado do veículo se encontravam dois dos três ocupantes do veículo, ambos retornavam para o município de Lucas do Rio Verde onde residem, quando teriam se perdido, colidido com o meio fio e invadido o canteiro central, da mesma forma do acidente anterior.

No veículo viajavam três pessoas, um dos ocupantes após o acidente se queixou de dores na coluna e foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal para uma avaliação médica.

O condutor do veículo relatou que o trecho possui pequenas curvas e com a ausência de sinalização atribuída a falta de iluminação no local acaba contribuindo com o acidente

O veículo ficou bastante danificado, a equipe da Rota do Oeste esteve no local prestando assistência e removeu o carro até um local seguro.

Fonte:   Site Power Mix com Rádio Regional FM | Fotos: Powe

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019