Notícias

Traição e dividas por drogas foram motivações para feminicídio em Lucas do Rio Verde, afirma delegado

INVESTIGAÇÃO | 28/06/2017 15h 30min

Na tarde dessa quarta-feira (28) o delegado Daniel Nery, responsável pela delegacia da comarca de Lucas do Rio Verde-MT, informou durante entrevista à imprensa, que o feminicídio ocorrido contra Cleide Vanda Felix dos Santos, 40 anos, foi motivado por relacionamento extraconjugal e dividas por tráfico de drogas.

O crime ocorreu há 18 dias, porém, os três envolvidos foram presos ontem (27), na cidade de Nova Mutum-MT. Com a detenção dos mesmos, os policiais localizaram o corpo da vítima em uma mata as margens de uma estrada vicinal de Lucas do Rio Verde, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com o delegado, a vítima teve um relacionamento de curto prazo com um homem na cidade de Nova Mutum. Os dois chegaram a morar por um período juntos, porém, em abril desse ano o relacionamento foi rompido. O suspeito voltou para a companhia da ex-mulher.

No período em que o homem morou com Cleide, a mesma contraiu dívida de aproximadamente R$ 9 mil em drogas. Os traficantes teriam feito ameaças ao homem e sua esposa.

Para fugir das ameaças, Cleide teria vindo para Lucas do Rio Verde ondem estava morando com uma amiga no bairro Jaime Seiti Fujji. Nesse período, o suspeito juntamente com a esposa e o filho arquitetaram a morte da vítima.

“A amante contraiu dívida de drogas e prometeu aos traficantes que honraria a dívida com os bens da casa. O suspeito se separou e levou esses bens embora, ficando então, um empasse e a dívida com os traficantes. O suspeito passou a receber ameaças dos traficantes para honrar com essa dívida. Na cabeça dele, ele matando a Cleide, ele quitaria essa dívida, e foi o que ele fez”, salientou o delegado.

Depois de virem algumas vezes a Lucas do Rio Verde a procura de Cleide, o suspeito sua esposa e o enteado, localizaram a vítima e a colocaram em um carro. Em seguida seguiram para uma estrada vicinal e executaram a vítima.

Cleide Vanda Felix dos Santos foi morta com requintes de crueldade, onde os agressores não deram chances de defesa. A Mulher foi atingida por vários golpes de facão. No corpo havia sinais de ferimentos no pescoço e estomago.

O corpo de Cleide foi sepultado no final da manhã dessa quarta-feira em no cemitério Jardim da Paz em Lucas do Rio Verde.

Fonte:   ATITUDE FM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020