Notícias

Traição e dividas por drogas foram motivações para feminicídio em Lucas do Rio Verde, afirma delegado

INVESTIGAÇÃO | 28/06/2017 15h 30min

Na tarde dessa quarta-feira (28) o delegado Daniel Nery, responsável pela delegacia da comarca de Lucas do Rio Verde-MT, informou durante entrevista à imprensa, que o feminicídio ocorrido contra Cleide Vanda Felix dos Santos, 40 anos, foi motivado por relacionamento extraconjugal e dividas por tráfico de drogas.

O crime ocorreu há 18 dias, porém, os três envolvidos foram presos ontem (27), na cidade de Nova Mutum-MT. Com a detenção dos mesmos, os policiais localizaram o corpo da vítima em uma mata as margens de uma estrada vicinal de Lucas do Rio Verde, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com o delegado, a vítima teve um relacionamento de curto prazo com um homem na cidade de Nova Mutum. Os dois chegaram a morar por um período juntos, porém, em abril desse ano o relacionamento foi rompido. O suspeito voltou para a companhia da ex-mulher.

No período em que o homem morou com Cleide, a mesma contraiu dívida de aproximadamente R$ 9 mil em drogas. Os traficantes teriam feito ameaças ao homem e sua esposa.

Para fugir das ameaças, Cleide teria vindo para Lucas do Rio Verde ondem estava morando com uma amiga no bairro Jaime Seiti Fujji. Nesse período, o suspeito juntamente com a esposa e o filho arquitetaram a morte da vítima.

“A amante contraiu dívida de drogas e prometeu aos traficantes que honraria a dívida com os bens da casa. O suspeito se separou e levou esses bens embora, ficando então, um empasse e a dívida com os traficantes. O suspeito passou a receber ameaças dos traficantes para honrar com essa dívida. Na cabeça dele, ele matando a Cleide, ele quitaria essa dívida, e foi o que ele fez”, salientou o delegado.

Depois de virem algumas vezes a Lucas do Rio Verde a procura de Cleide, o suspeito sua esposa e o enteado, localizaram a vítima e a colocaram em um carro. Em seguida seguiram para uma estrada vicinal e executaram a vítima.

Cleide Vanda Felix dos Santos foi morta com requintes de crueldade, onde os agressores não deram chances de defesa. A Mulher foi atingida por vários golpes de facão. No corpo havia sinais de ferimentos no pescoço e estomago.

O corpo de Cleide foi sepultado no final da manhã dessa quarta-feira em no cemitério Jardim da Paz em Lucas do Rio Verde.

Fonte:   ATITUDE FM

BRASIL CAMINHONEIRO

SÉRGIO REIS

Balcão de Emprego

Veja +

A empresa Split Climatizações, esta contratando instalador de ar condicional com experiência, quem tiver interesse levar currículo na empresa e falar com Jociane ou Admilson.

Anunciante: Split Climatizações

Contato: /

Atualizado dia 13/09/2019

VAGA DE EMPREGO: A MAGAZINE LUIZA ESTÁ CONTRATANDO FUNCIONÁRIOS PARA LOJA DE LUCAS DO RIO VERDE, INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULUM NO SITE: carreiras.magazineluiza.com.br/lucasdorioverde

Anunciante: MAGAZINE LUIZA

Contato: /

Atualizado dia 12/09/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Olá! Boa noite sou de Barra do Garças, tenho37 anos sou Motorista AE tenho experiência Motorista Camino busco oportunidade com carreta vários cursos na área de transportes. Tenho também conhecimento de profissionais na área de mecânica pesada. Se houver algum interesse é só ligar 27 992424346.., WhatsApp Messenger

Anunciante: Elton Diolino Barros

Contato: 27 992424346 / eltondiolino@bol.com.br

Atualizado dia 11/09/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Bom dia a todos estou a procura de trabalho. de atendente ou vendedora. Para minha filha.

Anunciante: Mykaellen silva

Contato: 65999502385 / Sandra Silva 32@gmail.com

Atualizado dia 12/09/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Boa tarde estou a prpcura de emprego ja tenho experiência em vendedora. Tenho interesses em quauquer área Se souber ligar:65996336369

Anunciante: Jessica caetano

Contato: 65996336369 / Jessicaalves@gmail.com

Atualizado dia 12/09/2019