Notícias

Sicredi Ouro Verde abre inscrições para Fundo Social 2017

GERAL | 02/02/2017 15h 05min

Desde o dia 1º de fevereiro, as entidades interessadas em pleitear recursos do Fundo Social da Sicredi Ouro Verde já podem inscrever seus projetos. O Fundo Social tem por objetivo fortalecer ações desenvolvidas por entidades que atuem em benefício da comunidade, reforçando um dos diferenciais do Sicredi, que é o compromisso com a região em que está presente.

No ano passado, foram 39 entidades beneficiadas, nos 13 municípios de Mato Grosso em que a Sicredi Ouro Verde está presente, com recursos de cerca de 240 mil reais. Este ano, conforme explica o presidente da cooperativa, Eledir Techio, a proposta que será deliberada pelos associados é para que sejam destinados 400 mil reais. “Estes recursos fazem parte do resultado da cooperativa que estaria sendo devolvido para os associados, e os associados estão abrindo mão para que a gente possa contribuir com as comunidades”, destaca Eledir.

Os recursos do Fundo Social podem ser utilizados para apoiar projetos educacionais - como a inclusão de portadores de necessidades especiais, inclusão digital de crianças, jovens e adultos carentes -, projetos sociais e culturais - folclore, música, teatro, desde que destinados à inclusão de crianças, jovens e adultos carentes da comunidade -, projetos esportivos - desde que destinados à inclusão social de crianças e jovens -, e projetos de saúde - que atendam à comunidade com iniciativas de saúde básica e preventiva.

Os projetos podem ser 100% financiados com recursos do Fundo, considerando-se o teto máximo de 15 mil reais. As inscrições de projetos podem ser feitas até o dia 30 de abril, e, assim como no ano passado, devem obedecer ao regulamento estabelecido pela cooperativa, com o objetivo de dar transparência ao rateio do recurso aos associados. “Precisam ser entidades que participam da vida da comunidade e que possam atender pessoas que necessitam de uma contribuição. E as entidades também precisam ser associadas à cooperativa de crédito. Este é um dos requisitos para receber estes recursos”, explica o presidente.

A divulgação das entidades contempladas será feita em junho, com entrega dos recursos no início de julho. O regulamento completo está disponível no site www.sicredi.com.br/ouro-verde, onde também pode ser baixada a ficha de cadastro, que deverá ser preenchida com informações sobre o projeto e sobre a entidade e enviada para o e-mail coop0810_fundosocial@sicredi.com.br.

Fonte:   Assessoria

Balcão de Emprego

Veja +

Contrata-se profissional em comunicação visual ( Pintura e Serralheria )

Anunciante: Cortemax Recortes Laser

Contato: 65996210949 / cortemax@cortemax.com.br

Atualizado dia 07/08/2020

vaga de Carpinteiro/Pedreiro com experiência Obra em Nova canaa do Norte não fazemos empreitada, somente contratação. Interessados enviar curriculo no watsap 65 996285650ou no Email. Construtora.cordeirolrv@gmail.com Vaga de Servente de pedreiro

Anunciante: construtora cordeiro

Contato: 65996285650 / construtora.cordeirolrv@gmail.com

Atualizado dia 07/08/2020

VAGA DE EMPREGO: AUXILAR DE COMUNICAÇÃO VISUAL COM OU SEM EXPERIÊNCIA SERRALHEIRO PARA COMUNICAÇÃO VISUAL. Interessados  entrar em contato 65 99969-2571 

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: 65 99969-2571 /

Atualizado dia 09/07/2020

VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata CAIXA  com experiência em atendimento ao público e rotinas de caixa. Pré-requisitos: Ensino médio completo, pacote office, SAP, alinhamento com os valores da empresa. VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata  MOVIMENTADOR DE  MERCADORIAS com experiência em rotinas de estoque . Pré-requisitos: Ensino médio completo, alinhamento com os valores da empresa.

Anunciante: ARAGUAIA

Contato: / trabalheconosco@araguaia.com.br

Atualizado dia 18/06/2020

VAGAS para serviços gerais. VAGA para pedreiro. VAGA para pintor e auxiliar de pintor.

Anunciante: Grande Maquinas

Contato: 65996641957 / adm@chamiski.com.br

Atualizado dia 02/06/2020