Notícias

Sicredi entrega nova estrutura de agência e biblioteca em Lucas do Rio Verde

GERAL | 24/01/2017 15h 02min

Com a reforma da Agência Centro, em Lucas do Rio Verde, que foi adequada aos novos padrões de atendimento, a Sicredi Ouro Verde disponibiliza também um novo espaço para promover o conhecimento dos associados e colaboradores. A biblioteca da cooperativa, que leva o nome de Cezar Augusto Lampugnani, ganhou uma nova estrutura, localizando-se, agora, no térreo da agência, para facilitar o acesso dos associados.

Contando com um acervo de cerca de 900 livros, nas áreas de cooperativismo, economia, administração, contabilidade, direito, gestão de pessoas, além de livros de literatura e motivacionais, a biblioteca foi inaugurada em 2013, como homenagem ao ex-superintendente regional do Sicredi, que morreu em acidente em 2012. “Nossa intenção é que toda aquela vontade que o Cezar tinha de transmitir o conhecimento, de ajudar as pessoas, possa ter continuidade, por meio desta biblioteca. É uma forma carinhosa e simples de homenagearmos o Cezar por todo o trabalho que ele fez”, destacou o presidente da Sicredi Ouro Verde, durante a inauguração, nesta segunda-feira, 23.

Para os familiares de Cezar, a homenagem representa uma lembrança das boas atitudes transmitidas pelo executivo enquanto colaborador do Sicredi. “Com certeza ele deixou muita coisa boa. Infelizmente ele foi embora um pouco cedo. Com certeza ainda tinha muito a contribuir”, salientou o pai, Celso Lampugnani, agradecendo as oportunidades de crescimento pessoal e profissional proporcionadas pelo Sicredi ao seu filho.

Nova marca

A modernização da Agência Centro traz também aos associados de Lucas do Rio Verde o conceito da nova marca do Sicredi. Com a proposta de ser simples, próxima e ativa, a instituição implanta, nas agências, um novo modelo de atendimento, que valoriza o relacionamento com os associados. “Este modelo diferente é uma forma mais simples de atender aos associados, mais ativo no sentido de estarmos preocupados com o desenvolvimento da comunidade, e mais próximos dos associados e das comunidades onde nós atuamos”, ressalta o presidente, Eledir Techio.

Fonte:   Assessoria

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020