Notícias

Série C - Cuiabá lamenta noite inspirada do goleiro Simão, mas valoriza acesso

ESPORTE | 24/09/2018 08h 10min

Apesar de ter sido empurrado por mais de 41 mil torcedores, o Cuiabá acabou com o vice do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste sábado (22), o Dourado perdeu o jogo da volta da decisão, em plena Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, por 1 a 0 para o Operário Ferroviário. Apesar disso, os atletas cuiabanos fizeram questão de valorizar o acesso à Série B 2019 e lamentaram a noite inspirada do goleiro Simão.

Assim que o árbitro encerrou a partida, os jogadores da equipe do Centro-Oeste falaram sobre todo o cenário. O primeiro a se manifestar foi o lateral-direito Jean. “Com certeza, a gente agradece a torcida, eles foram maravilhosos. Com relação ao jogo, tentamos, mas em uma que eles foram lá, fizeram e ganharam. Infelizmente, futebol é isso, bola na rede. Fomos lá, perdemos várias oportunidades. O trabalho foi feito, estamos todos de parabéns”.

O meia Eduardo Ramos seguiu a mesma linha de raciocínio. “Jogo de final não tem como ser bonito. Faltou um pouquinho para a gente chegar. Mas tem que exaltar a diretoria, a comissão, o gol ficou perto”.

NÃO TEVE NADA!

O atacante Bruno Alves rechaçou reclamações contra a arbitragem. “A gente não foi prejudicado, não. Podíamos jogar até amanhã que a gente não ia conseguir o gol, infelizmente”.

OUSADO

O goleiro Victor Souza já pensa em acesso ao Brasileirão. “Não foi nosso dia. Tentamos lutamos, saímos de cabeça erguida. Tivemos um bom ano, conseguimos o acesso, que era o grande objetivo. Vamos buscar o acesso no ano que vem também”.

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5 com Futebol Interior

SHOW TIME

ORSO E JÚLIO

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Circo Kroner contrata homem  para auxiliar na montagem e demais funções, com ótima remuneração incluindo almoço. Interessados ir até o local. Av. Góias em frente a rotatória do semeador.

Anunciante: CIRCO KRONER

Contato: /

Atualizado dia 13/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Esmalteria Luverdense contrata manicure com experiência, interessados entregar currículo Av. Paraná, 333s, sala B - centro

Anunciante: ESMALTERIA LUVERDENSE

Contato: 65 3549-6493 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Sinal print contrata montador para comunicação visual com experiência, interessados entregar curriculo na Av. Cuiabá, 755 n , Industrial.

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: /

Atualizado dia 07/11/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procura vaga de emprego como torneiro soldador, com experiência em carteira.

Anunciante: JOSE CARLOS

Contato: (98)985626132 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019