Notícias

Sem viatura, bombeiros dependem de veículo particular para socorrer vítima de acidente

TRÂNSITO | 20/09/2018 08h 53min

Os soldados do Corpo de Bombeiros tiveram que contar com apoio popular para socorrer uma criança vítima de acidente na Avenida Mato Grosso. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (19) na faixa elevada próximo a Avenida Pará. O motociclista que cometeu o atropelamento fugiu do local sem prestar atendimento. O garoto, de aproximadamente 10 anos, sofreu escoriações.

Com a viatura quebrada, os militares se deslocaram para atender a ocorrência, mas não conseguiriam levar o menino até o atendimento médico no Posto Central de Lucas do Rio Verde. Uma pessoa que estava no local acabou cedendo o veículo particular para que o atendimento fosse realizado.

Segundo informações, a viatura do Corpo de Bombeiros está sem condições de uso e o veículo utilizado no dia a dia, que foi cedido pela concessionária que administra a MT 449 (Rodovia da Mudança), também apresentou defeito.

O comando do Corpo de Bombeiros informou que a viatura da corporação está em Cuiaba para manutenção e a que foi cedida pela Associação de Produtores da Rodovia da Mudança deu problema em uma peça. A guarnição de serviço foi até o local e pediu apoio a ambulância do Posto Central. Como os envolvidos na ocorrência não queriam esperar a ambulância do Posto Central decidiram ir em um veículo particular. Ainda segundo o comando da corporação, o atendimento foi prestado da melhor forma possível.

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5 com ExpressoMT

SHOW TIME

ORSO E JÚLIO

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Circo Kroner contrata homem  para auxiliar na montagem e demais funções, com ótima remuneração incluindo almoço. Interessados ir até o local. Av. Góias em frente a rotatória do semeador.

Anunciante: CIRCO KRONER

Contato: /

Atualizado dia 13/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Esmalteria Luverdense contrata manicure com experiência, interessados entregar currículo Av. Paraná, 333s, sala B - centro

Anunciante: ESMALTERIA LUVERDENSE

Contato: 65 3549-6493 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Sinal print contrata montador para comunicação visual com experiência, interessados entregar curriculo na Av. Cuiabá, 755 n , Industrial.

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: /

Atualizado dia 07/11/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procura vaga de emprego como torneiro soldador, com experiência em carteira.

Anunciante: JOSE CARLOS

Contato: (98)985626132 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019