Notícias

Secretária Estadual de Educação afirma que em 15 dias terá uma definição sobre o novo local que abrigará a Escola Militar Tiradentes

EDUCAÇÃO | 14/11/2018 09h 51min

A Secretária de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), Marioneide Kliemaschewsk, e sua equipe técnica, estiveram em Lucas do Rio Verde nesta terça-feira, avaliando a estrutura da Escola Estadual Militar Tiradentes, Sd PM Adriana Morais Ramos, que atualmente está no prédio do antigo Instituto Padre João Peter, e que não tem condições de abrigar mais estudantes, impedindo dessa forma a abertura de processo seletivo.

Depois, junto com autoridades do município, ela visitou as instalações de duas escolas que podem abrigar temporariamente o Colégio Militar: a do prédio do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) José de Alencar, e a Faculdade La Salle, que alugaria blocos de salas de aulas. 

A Secretária disse que tudo será feito para resolver esta situação do Colégio Militar e que o processo seletivo poderá acontecerá em dezembro ou até mesmo no mês de janeiro. Ela não quis adiantar a sua avaliação sobre as duas opções para instalação do colégio militar e disse que nos próximos 15 dias já se terá definição sobre o novo local.

Se acaso o Governo do Estado aprovar os blocos de salas da Faculdade La Salle para abrigar a Escola Militar, o Prefeito Flori Luiz Binotti, afirmou que buscará com que o Governo do Estado pago o aluguel das salas, que será em torno de R$ 30 mil por mês. Vale lembrar que na assinatura da parceria para a vinda da Escola Militar para Lucas do Rio Verde, a responsabilidade da infraestrutura é da Prefeitura e não do governo estadual, como insiste o prefeito.

O vereador Wagner Godoy falou sobre as necessidades da Escola Militar e da importância da vinda da secretária para que se resolva o quanto antes a situação da Escola Militar. E lembrou mais uma vez que a responsabilidade da infraestrutura é do Prefeito Flori Luiz Binotti

 

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5

MADRUGADA 103

AUTOMÁTICO

Balcão de Emprego

Veja +

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro vaga de vigilante pra cidade ou de Vigia pra fazenda. Tenho experiência em Banco. Fazendas. Portaria. Curso com reciclagem em dias.

Anunciante: Joacy Costa

Contato: (65)9 9326-6520 / joacycosta023@gmail.com

Atualizado dia 24/05/2019

PROCURA -SE EMPREGO: Procuro emprego e qualquer coisa diarista, empregada doméstica, babá.ajudante de cozinha ..favor entrar em contato.

Anunciante: Sirlei tavares

Contato: 65999500205 /

Atualizado dia 22/05/2019

VAGA PARA SECRETARIA DO LAR -Interessadas levar curriculum na empresa Mano Júlio, Av.Curitiba, N°300- Setor Industrial.

Anunciante: Mano Júlio

Contato: (65) 3549-7000 /

Atualizado dia 16/05/2019

VAGA DE EMPREGO: Contrata-se Assistente de Faturamento. Requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade e Economia. Interessados levar curriculum na Rua Recife, n°497 N  -Distrito Industrial 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: (65)3549-4490 / rhlucascotton@gmail.com

Atualizado dia 15/05/2019

VAGA DE EMPREGO: Contrata-se Assistente Financeiro. Requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade e Economia. Interessados levar curriculum na Rua Recife, n°497 N  -Distrito Industrial 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: (65)3549-4490 / rhlucascotton@gmail.com

Atualizado dia 15/05/2019