Notícias

Qualidade do serviço de energia elétrica será tema de audiência pública

GERAL | 08/10/2019 09h 22min

A qualidade do serviço de energia elétrica oferecido em Mato Grosso será o tema central de audiência pública a ser realizada na próxima semana. O objetivo do encontro é que a concessionária de serviços públicos de fornecimento de energia elétrica (Energisa-MT) dê explicações sobre as tarifas cobradas pelo fornecimento de energia elétrica no estado e também sobre as condições e qualidade de atendimento oferecida aos clientes.

O evento, promovido pela Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon) e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, será realizado no dia 15 de outubro, às 9 horas, no auditório da AL, em Cuiabá, e deve reunir dirigentes de unidades do Procon de diversas cidades do estado.

Representantes do Procon de Lucas do Rio Verde vão participar da audiência para apresentar as demandas do município. Conforme a unidade, de 1º de janeiro a 06 de outubro foram registrados no município luverdense mais de 100 atendimentos relacionados à serviços de energia elétrica, como cobrança indevida ou abusiva, rescisão ou alteração de contrato, vícios de qualidade, reajuste abusivo, danos materiais, não ligação do serviço, entre outros.

“O consumidor vem até o Procon e é feito o atendimento preliminar ou abertura de CIP solicitando informações à Energisa. Se não atende a solicitação do consumidor, é feita abertura de processo, onde será marcada audiência para as partes poderem chegar num acordo ou não. E essa audiência é um momento muito importante para apresentar os principais problemas com o fornecedor, bem como requerer soluções”, esclareceu o supervisor do Procon de Lucas do Rio Verde, Eldemar Elton Rader.

Fonte:   Ascom Prefeitura | Foto: Divulgação

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019