Notícias

Projeto sobre proibição de canudos e copos de plástico em Lucas do Rio Verde, dentre outros, foram aprovados na sessão ordinária realizada ontem (13)

POLÍTICA | 14/03/2019 09h 50min

Na noite desta quarta-feira (13), ainda com a pauta oriunda do executivo luverdense trancada, os vereadores participaram de mais uma sessão ordinária, onde projetos do edis e moções de aplausos foram aprovadas. Apenas o projeto de n° 06-2019 de autoria da vereadora Márcia Pelicioli, teve pedido de vistas.

Já o vereador Jilior Pelicioli, falou sobre o projeto de Lei n° 03/2019, que atribui à Guarda Municipal de Trânsito o papel de fazer vistorias, apurar e multar, questões relacionadas ao som alto. “A partir de agora a Guarda Municipal é quem fará esse papel de fiscalização. Agora eles têm a prerrogativa e os equipamentos necessários para fiscalizar e multar aqueles que insistirem em perturbar a paz pública com som muito alto”.

Graças a uma solicitação do vereador Fernando Pael ao presidente da Casa de Leis, Dirceu Cosma, foi votado e aprovado o Projeto do RGA dos professores da rede municipal de ensino para o ano de 2019.

Já o projeto n° 01/2019 que dispões a proibição de fornecimento de canudos e copos plásticos em hotéis, restaurantes, bares, padarias entre outros estabelecimentos comerciais em Lucas do Rio Verde, de autoria do vereador Wagner Godoy, também foi aprovado.

Wagner Godoy foi o autor de outro projeto aprovado, mas que trata da instalação de equipamentos de ar na tubulação do sistema de abastecimento de água, com o objetivo de reduzir o valor cobrado dos consumidores, que serão os responsáveis pela instalação do equipamento, que assim o desejar.

Todos os projetos legislativos aprovados, irão para a sansão do prefeito.

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5

Balcão de Emprego

Veja +

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal procura emprego em fazenda, ele  como Operador de Maquinas e ela como  copeira. 

Anunciante: IVOMAR ALVES DE MIRANDA

Contato: 45 99831-5966 /

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Sou motorista categoria AD . Posso trabalhar em limpeza, auxiliar de cozinha, em granja em fazenda  no que for possível. Sou  do Rio grande do Norte e estou querendo uma nova vida. Desde já agradeço.

Anunciante: Raimundo. Jerónimo

Contato: / Ps7kp@hotmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

Olá. Meu nome é Maury. Sou técnico em agropecuária procuro emprego na área aqui em lucas do Rio Verde. Ou nos arredores. Tenho disponibilidade de horários ou viagens. Tenho experiência em manejo de aves . Suinos. De fácil aprendizado.

Anunciante: Maury Silva Lima

Contato: 65998164463 / limamaury2@gmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: A procura de um trabalho aqui na cidade de Lucas do Rio Verde sou do Maranhão tenho 34 anos, casado tenho Habilitaçao categoria B, sou experiente em vendas tanto em lojas como em representação comercial e estou disponivel para exercer as funções que a  empresa precisar e uma observaçao ainda estou no Maranhão mais se a empresa se interessar irei imediatamente obrigado.

Anunciante: Samuel Brito de Lima

Contato: 99 982008480 zap e telefone / Samuelbrito_777@hotmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Bom dia ! Meu nome é Ana estou a procura de trabalho de zeladora pode ser em período integral ou na parte da manhã estou a disposição tenho experiência comprovada em carteira as empresas qui estiverem Interessadas pode me ligar desde já agradeço muito obrigada.

Anunciante: ANA

Contato: 65992187081 / Anacleber234@Gmail.com

Atualizado dia 19/08/2019