Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Prefeito Otaviano Pivetta apresenta resultados dos quatro anos de gestão

GERAL | 20/12/2016 13h 57min

Nesta manhã (20), o prefeito Otaviano Pivetta concedeu entrevista coletiva para fazer um balanço das principais ações realizadas durante os quatro anos de gestão. Durante a conversa, o prefeito falou sobre a vida pública, os projetos nas áreas de saúde e educação e sobre a experiência como gestor público.

Pivetta apresentou os resultados de projetos implantados no município, principalmente nas áreas de saúde e educação.

“Na área de saúde, deixamos o município como um dos mais bem equipados do Brasil, da atenção básica até alta complexidade, precisamos ainda mudar algumas coisas para funcionar melhor, mas estamos trabalhando com o aperfeiçoamento da atenção básica e promoção da saúde preventiva. Queremos transformar Lucas em um polo de saúde pública. Na educação tínhamos como meta a implantação da educação integral, fizemos isso em duas escolas, e a proposta é que este projeto seja ampliado nos próximos anos, pois o município apresenta a necessidade de ter educação integral”, destaca Pivetta.

Durante o encontro, o prefeito ainda pontou que o município oferece serviços de qualidade e que este resultado só é possível graças ao trabalho da equipe de servidores públicos e à população exigente, que está sempre cobrando um serviço eficiente e com qualidade.

“Quando um município tem um serviço de atenção básica razoavelmente bom, tem uma educação para seus filhos e crianças que é equivalente às escolas particulares, isso mostra que nós temos um sistema de serviço público de alta qualidade sim, isso é raro no Brasil, e as pessoas que tem isso não vão querer perder isso. Tenho certeza que empenhei meus esforços e ao longo desse tempo deixamos um belo legado que vai servir para as gerações futuras”, ressalta.

O prefeito também relatou sobre a vida pública e a satisfação em ter participado da história de Lucas do Rio Verde. “Desde os anos 80, me mobilizei e engajei nos movimentos e lutas pelos direitos que nós tínhamos, principalmente no setor produtivo. Estou realizado pelos meus 20 anos de vida pública, eu vejo que conseguimos, me sinto cumpridor do dever, Lucas é o resultado de uma sequência de gestões que geraram lucro social, que geraram vantagens para a sociedade, a diferença é você fazer com o dinheiro que se arrecada, fazer o máximo possível, e nós sempre nos emprenhamos em fazer, e o resultado está materializado no nosso município”, finaliza.

Balanço Social

Na tarde ontem (19), o prefeito Otaviano Pivetta e o vice Miguel Vaz também apresentaram um balanço social das principais ações realizadas pelo Poder Executivo nos últimos quatro anos, durante a última sessão da Câmara de Vereadores. Entre os dados apresentados estão os valores arrecadados, investimentos e o lucro social e patrimônio que serão deixados à sociedade.

Fonte:   Assessoria

BOM DIA 103

EDI SANTOS

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024