Notícias

Prefeito de Lucas do Rio Verde define primeiro secretário e começa a transição

POLITICA | 27/10/2016 06h 05min

O prefeito eleito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD), confirmou, na manhã de hoje que já definiu o primeiro secretário do seu futuro governo. O ex-vereador José Luiz Picolo (Zeca) vai ser secretário. "Ele deverá ser o coordenador dos secretários para que a administração tenha maior agilidade. Ele tem muita experiência em gestão pública. Estamos conversando com mais lideranças aqui de Lucas para compor nosso secretariado e aguardo respostas. O perfil que eu quero é mais técnico do que político", afirmou Binotti. As secretarias de Educação e Saúde devem ser as primeiras com titulares definidos. Alguns nomes estão sendo sondados.

O prefeito eleito pretende, até dezembro, concluir a formação do secretariado. "Não vou ter pressa e até podemos começar a gestão sem nomear determinado secretariado", afirmou. Ele está analisando, com aliados, o organograma da prefeitura para decidir se vai extinguir alguma secretaria. "Hoje há cerca de 10 secretarias mas há 8 secretários - alguns acumulam funções. Ainda vamos definir se vamos criar mais ou enxugar. Não queremos que secretários acumulem funções", decidiu.

A transição começou a ser feita, há poucos dias, com 3 pessoas indicadas pelo prefeito eleito. Picolo (foto) é o coordenador. "Estamos recebendo as primeiras informações. Já me reuni com o prefeito Otaviano, foi encontro de alto nível e a transição está transcorrendo muito bem até o momento", acrescentou.

Binotti concluiu fazendo "chamamento para a população e lideranças, como é costume ao passar as eleições, de todos se uniram em prol do município. Sou do diálogo, de concórdia, e estaremos abertos a debater projetos e propostas com toda a sociedade".

 

Fonte:   RÁDIO

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020