Notícias

Polícia prende suspeito de tráfico e esclarece homicídio em Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO | 18/01/2017 14h 21min

Durante operação de combate ao tráfico de drogas no município de Lucas do Rio Verde, mais precisamente no bairro Téssele Jr. investigadores da Policia Civil realizaram a detenção de três homens suspeitos de movimentarem uma boca de fumo na região.

Dois dos homens, teria envolvimento em um homicídio, ocorrido na madrugada do dia 24 de dezembro do ano passado onde, Clebson de Almeida Silva, 28 anos, foi morto com um tiro no rosto. O corpo foi localizado aos fundos do campo de futebol do bairro, mata ciliar do córrego do Xixi por populares.

Com os suspeitos foram apreendidos 1 revólver cal. 38, uma quantidade significativa de drogas, um notebook, 5 aparelhos celulares e 1 carregador portátil.

“Essa investigação começou após esse homicídio que houve no dia 24 de dezembro, tendo como vítima um usuário de drogas de nome Clebson. As investigações apontavam que esse usuário estava em débito com esse grupo de traficantes e no dia 24 eles armaram uma cilada para a vítima. Chamaram ele até a boca de fumo que funcionava na própria boca de fumo, e falaram que iam dar uma certa quantidade de entorpecente para ele. A vítima chegando até o local onde marcaram, sendo executada em seguida”, comentou o delegado Walter da Fonseca.

O revólver calibre 38 encontrado com o grupo, passará por exame de balística que será realizado pela Politec. O objetivo é confrontar o projetil encontrado no corpo da vítima com o revolver no intuito de confirmar se foi a mesma arma utilizada para o cometimento do crime.

Ainda de acordo com o delegado, um dos suspeitos fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, porém, o objeto estava rompida. A tornozeleira, juntamente com uma certa quantia de entorpecente foram encontradas na casa do irmão de um dos suspeitos.

Os homens presos nessa manhã, poderão ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Dois deles ainda responderão pelo crime de homicídio.  

Fonte:   ATITUDE FM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020