Notícias

Polícia prende acusado de ‘chefiar o tráfico’ no Jardim das Palmeiras

POLÍCIA | 13/08/2019 14h 36min

Uma equipe da PM estava em patrulhamento por volta das 16h20 da tarde desta segunda-feira (12), quando ao passar em frente a um posto de combustíveis localizado na Avenida Mato Grosso no Bairro Cidade Nova, visualizou um rapaz sentado na loja de conveniência, que segundo consta no boletim de ocorrência que seria a pessoa que chefia o tráfico de drogas no Jardim das Palmeiras em Lucas do Rio Verde.

Enquanto a viatura fazia o contorno na rotatória para proceder a abordagem, o suspeito de 19 anos, pegou a moto de um outro rapaz (de 30 anos), e mesmo sem portar a CNH saiu pela avenida com uma jovem (de 19 anos) na garupa.

A equipe policial foi atrás, deu sinais sonoroso e luminosos para eles pararem, mas não obedeceram, até que foram abordados mais a frente. Foi encontrado com a mulher uma porção de maconha e um pouco de dinheiro trocado.

Diante do fato foi solicitado apoio para que as outras equipes policiais fizesse abordagem nos outros suspeitos que se encontravam na conveniência. Durante processo de entrevistas ambos suspeitos relataram que nas suas residências teria mais drogas e material para o tráfico de drogas. A equipe do oficial de dia com a Inteligência da PM e PJC deslocou nas residências onde foi localizado mais algumas quantias de entorpecentes, dinheiro e papelotes cortados pronto para embalagem.

Vale ressaltar que durante confecção do boletim compareceu uma vítima de roubo onde reconheceu a corrente aprendida junto com o suspeito, sendo produto de roubo a pessoa. Diante dos fatos os materiais apreendidos juntamente com os suspeitos foram entregue a DPJC local com o boletim de ocorrência para futuras medidas legais.

Foram apreendidos: 3 trouxas de maconha; 1 relógio; 3 celulares; R$ 1264,00 em dinheiro; 1 corrente dourada ; 1 moto Fan 150cc de cor cinza ; e vários papelotes cortado e fita plástica para embalagem.

Fonte:   Rádio Regional FM | Foto: PM-LRV

REGIONAL NOTÍCIAS

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal procura emprego em fazenda, ele  como Operador de Maquinas e ela como  copeira. 

Anunciante: IVOMAR ALVES DE MIRANDA

Contato: 45 99831-5966 /

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Sou motorista categoria AD . Posso trabalhar em limpeza, auxiliar de cozinha, em granja em fazenda  no que for possível. Sou  do Rio grande do Norte e estou querendo uma nova vida. Desde já agradeço.

Anunciante: Raimundo. Jerónimo

Contato: / Ps7kp@hotmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

Olá. Meu nome é Maury. Sou técnico em agropecuária procuro emprego na área aqui em lucas do Rio Verde. Ou nos arredores. Tenho disponibilidade de horários ou viagens. Tenho experiência em manejo de aves . Suinos. De fácil aprendizado.

Anunciante: Maury Silva Lima

Contato: 65998164463 / limamaury2@gmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: A procura de um trabalho aqui na cidade de Lucas do Rio Verde sou do Maranhão tenho 34 anos, casado tenho Habilitaçao categoria B, sou experiente em vendas tanto em lojas como em representação comercial e estou disponivel para exercer as funções que a  empresa precisar e uma observaçao ainda estou no Maranhão mais se a empresa se interessar irei imediatamente obrigado.

Anunciante: Samuel Brito de Lima

Contato: 99 982008480 zap e telefone / Samuelbrito_777@hotmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Bom dia ! Meu nome é Ana estou a procura de trabalho de zeladora pode ser em período integral ou na parte da manhã estou a disposição tenho experiência comprovada em carteira as empresas qui estiverem Interessadas pode me ligar desde já agradeço muito obrigada.

Anunciante: ANA

Contato: 65992187081 / Anacleber234@Gmail.com

Atualizado dia 19/08/2019