Notícias

Policia Militar tira de circulação moeda falsa em Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA | 11/12/2017 17h 35min

Policiais Militares do 13º Batalhão retiraram de circulação, no final da manhã dessa segunda-feira (11) uma nota falsa de R$ 100,00. A nota de real foi falsificada foi recebida por uma empresária, proprietária de uma loja de confecção, no ultimo sábado (08), porém, somente na data de hoje foi que percebeu ter sido vítima.

De acordo com 2º Tenente PM Helcker, possivelmente a moeda falsa foi passada por duas menores que teriam ido até a loja e feito um compra de roupas e pago pela mercadoria com a nota falsificada.

Durante o expediente no dia do acontecido, a comerciante não se deu conta que havia caído no golpe. “Já no dia de hoje, ao realizar o balanço das vendas do ultimo fim de semana, a mulher ao fazer o teste na nota com uma caneta especifica para identificar notas falsas, percebeu o crime”, salientou o Militar.

A empresária acionou uma guarnição da PM, que se dirigiu ao local do fato e recolheu a nota, bem como imagens do circuito interno de segurança para identificar as suspeitas.

Também na semana passada, na praça do bairro Cerrado, um menor foi apreendido por porta duas notas falsas de ‘real’.

“É importante orientar os comerciantes que nessa época do ano redobrem a atenção quanto à verificação das notas. Desconfiar da nota ao sinal de qualquer adulteração e ao perceber qualquer suspeita, que acione a policia militar ou civil, por meio do 190 ou 197, para que possamos ir ao local e averiguar com mais afinco”, orientou Helcker.

Fonte:   ATITUDE FM

VOZ DO BRASIL

AGÊNCIA EBC

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Circo Kroner contrata homem  para auxiliar na montagem e demais funções, com ótima remuneração incluindo almoço. Interessados ir até o local. Av. Góias em frente a rotatória do semeador.

Anunciante: CIRCO KRONER

Contato: /

Atualizado dia 13/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Esmalteria Luverdense contrata manicure com experiência, interessados entregar currículo Av. Paraná, 333s, sala B - centro

Anunciante: ESMALTERIA LUVERDENSE

Contato: 65 3549-6493 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Sinal print contrata montador para comunicação visual com experiência, interessados entregar curriculo na Av. Cuiabá, 755 n , Industrial.

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: /

Atualizado dia 07/11/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procura vaga de emprego como torneiro soldador, com experiência em carteira.

Anunciante: JOSE CARLOS

Contato: (98)985626132 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019