Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Pivetta se reúne com o PROS e reafirma pré-candidatura ao governo

POLÍTICA | 11/05/2018 15h 34min

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) reuniu na noite da última quarta-feira (09), os pré-candidatos a deputado estadual e federal do partido para ouvir sobre a intenção do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), de disputar o cargo de governador de Mato Grosso na eleição deste ano.

Na oportunidade, Pivetta fez uma análise da atual conjuntura da política estadual e disse que a administração do atual governador Pedro Taques (PSDB) é fraca e não cumpriu com as principais promessas feitas ao povo de Mato Grosso na eleição de 2014.

“O nosso estado está vivendo uma das maiores crises nas áreas da saúde, educação e segurança devido à falta de uma boa gestão. As pessoas sofrem nos hospitais públicos com falta de remédios, exames e cirurgias. Alunos e professores tendo que estudar e ensinar em escolas caindo aos pedaços e a violência aumentou muito em todos os municípios”, disse Pivetta.

Para o ex-prefeito, o governador está tendo grande desgaste popular não apenas por estar fazendo uma gestão fraca, mas também porque não cumpriu a maioria das propostas feitas ao eleitor em 2014.

“Esse governador demonstrou que não tem capacidade de gestão e é leniente com atos de corrupção. Não têm mais a confiança da maioria da população, pois também não cumpriu as promessas feitas na campanha de 2014. Pontuo que quando ele assumiu o governo em 2014, a arrecadação anual era cerca de R$ 14 bilhões e hoje chega a 25 bilhões. Temos quer ter um governador que saiba aplicar bem os recursos públicos. Temos que mudar esse quadro negro que vive nosso estado. É por isso que reafirmo em todas as reuniões que participo, que sou candidato a governador, disse Pivetta.

O vereador Dilemário Alencar, presidente do PROS/MT disse ser importante os dirigentes e pré-candidatos do partido ouvirem Pivetta, bem como pontuar a ele as propostas do partido para um Mato Grosso melhor, onde haja melhorias na saúde, educação, segurança e respeito e valorização aos servidores públicos.

“O Pivetta tem em seu currículo a marca de ser um bom gestor. A cidade de Lucas de Rio Verde sempre foi mostrada como exemplo de uma das melhores cidades do Brasil em qualidade de vida. O PROS, como um partido democrático, está ouvindo todos os pré-candidatos que procurarem a nossa legenda para mostrar as suas propostas. Vamos apoiar aquele candidato que realmente esteja preparado para governar de forma eficiente o nosso estado”, disse Dilemário.

Na reunião com o Pivetta, foram apresentados os 25 pré-candidatos a estadual e os dois pré-candidatos a federal do PROS para a disputa eleitoral deste ano. Também foi apresentada a pré-candidatura a senador pelo PROS do pastor Osmário Daltro. Em Mato Grosso, o partido conta com 23 vereadores, uma prefeita e dois vice-prefeitos. No Brasil, o PROS tem 11 deputados federais e um senador.

Fonte:   ASSESSORIA

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024