Notícias

Náutico e Luverdense fazem confronto direto pelo G-4

| 28/06/2016 09h 59min

Náutico e Luverdense fazem um confronto direto por uma vaga no G4 do campeonato brasileiro, na noite de hoje. As duas equipes se enfrentam a partir das 20h30, (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Matta. O confronto é válido pela 13ª rodada.

Para a partida desta noite, o técnico Júnior Rocha terá pelo menos três desfalques importantes: o lateral-esquerdo Paulinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Airton e o volante Jean Patrick, lesionados estão fora. A boa notícia é o retorno de Kazu, que passou por um período de treinamento com a Seleção Brasileira Sub-18. “Temos alguns desfalques, mas quem entrar em campo vai dar conta do recado. Nós estamos atravessando uma fase muito boa, diferente do adversário que está a quatro rodadas sem vencer. Precisamos tirar proveito dessa situação para pontuar fora de casa” disse o treinador.

Conforme o treinador, a equipe já está definida e vai a campo com: Gabriel Leite, Raul Prata, Wallace, Everton e Marlon. Kazu, Sérgio Motta, Ricardo, Da Matta e Rafael Silva. Régis e Hugo.

 

O Náutico tem 100% de aproveitamento na Arena de Pernambuco pelo Brasileiro da Série B deste ano.

Na Arena, o time pernambucano venceu o Vila Nova-GO, Sampaio Corrêa-MA, Joinville-SC e Paraná-PR. O único empate em casa foi contra o Bragantino, em partida disputada no Estádio do Arruda. Mesmo assim, os alvirrubros têm o melhor aproveitamento da competição como mandante, com 86,7%.

A partida será especial para o técnico Alexandre Gallo, que será homenageado por ter completado 100 jogos no comando do Timbu contra o Brasil-RS, somando as passagens anteriores. Ele se tornou o décimo treinador que mais dirigiu o Náutico na história, superando Charles Muniz e Givanildo Oliveira.

A vitória é fundamental para os alvirrubros voltarem a encostar no G-4. O Timbu está no oitavo lugar, com 18 pontos, a três do Criciúma, que está em quarto. O Luverdense tem 20 e ocupa a quinta posição. “É um adversário difícil, está bem colocado e sempre traz dificuldades para os adversários. É mais um jogo duro, mas precisamos vencer em função de ter deixado para traz os dois pontos contra o Bragantino. As outras situações foram normais”, comentou o técnico Alexandre Gallo. Vale lembrar que nas últimas quatro partidas, o Timbu jogou três fora de casa e uma no Arruda.

O comandante comemorou o fato de o time voltar a jogar na Arena. “Nós precisamos dos três pontos. Tem um significado importante em função da maneira como nossa equipe joga. Sabemos que não será fácil, mas vamos lutar muito para tentar vencer”, declarou Gallo.

Os alvirrubros fizeram o último treino antes da partida, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos e o comandante não adiantou o time que irá para o jogo.

 

A partida terá a arbitragem de Alisson Sidnei Furtado – TO, auxiliado por Natal da Silva Ramos Júnior - TO e Jose Maria de Lucena Netto – PB.

Fonte:  

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019