Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Mulher é agredida durante reunião em creche de Lucas do Rio Verde

POLÍCIA | 15/03/2019 11h 05min

Uma mulher de 34 anos precisou ser encaminhada para o PAM (Pronto Atendimento Municipal) nesta quinta-feira (14) após ser agredida por outra mulher durante reunião realizada na Escola Municipal Aquarela, no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi ferida com uma chave de chave de carro e e teve um corte no supercílio. A agressora fugiu durante a confusão gerada com a agressão.

 Ainda conforme a PM, ambas têm uma rixa antiga. A agredida é casada com o ex-marido da agressora. 

Nas redes sociais circularam fotos e vídeos da confusão. Nas mensagens de grupos de WhatsApp as informações são de que houve facadas e até tiros, fatos que foram desmentidos pela PM.

NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A direção do Centro de Educação Infantil Aquarela estava dando andamento à assembleia  com a participação de muitos pais quando uma mãe, que tem um dos filhos matriculado na escola, agrediu outra mãe com um objeto - tudo indica que foi uma chave de moto. Pela informação que temos a motivação foi de cunho pessoal.

Na confusão que se seguiu, a queda de uma cadeira foi confundida com tiro e isso gerou pânico em algumas mães, muita correria com as crianças e mães que passaram mal e precisaram ser levadas para atendimento médico.

Evidentemente, que o recente fato ocorrido na escola de Suzano, SP, e sua grande repercussão, teve reflexos na reação de muitas pessoas presentes na assembleia e que ainda não tinham ideia do que estava acontecendo.

A secretária de Educação, Cleusa De Marco, esteve na CEI Aquarela na manhã de hoje para se solidarizar e conversar com a gestão, professores, monitores e pais que estavam levando seus filhos.

Lamentavelmente, o fato, que, tem todas as características de uma ocorrência policial, teve como cenário a escola e isso obrigará a Secretaria de Educação e a Gestão Escolar a tomar algumas medidas urgentes para reduzir os efeitos do caso e evitar que algo semelhante volte a ocorrer.

Entre as medidas, haverá reforço da segurança interna, será avaliada qual a melhor atitude em relação à mãe agressora, visando garantir a integridade da comunidade escolar.

Além disso, será prestado apoio aos pais, crianças e profissionais da escola por meio de profissionais da área de saúde, com acompanhamento pontual para reduzir a possibilidade de resquícios traumáticos.

A Secretaria de Educação e Gestão Escolar esclarecem que foi um fato isolado e imprevisível, que não teve como motivação qualquer assunto relacionado com a escola.

Mas de toda forma a Secretaria está fornecendo todo o suporte necessário.

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5 com Assessoria

BOM DIA 103

EDI SANTOS

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024