Notícias

Motorista é indiciado por dupla tentativa de homicídio, ao jogar carro contra motociclistas.

INVESTIGAÇÃO | 17/01/2017 14h 28min

O delegado Walter da Fonseca representou pela prisão de Geovane Alves, suspeito de dupla tentativa de homicídio. O homem foi indiciado, após ser conduzido para a delegacia judiciária civil, na manhã do último domingo (15) por policiais militares, após jogar o carro em que dirigia (Fiat Palio) contra uma motocicleta onde estavam dois homens.

O fato aconteceu por volta das 08h30m na rua João Goulart esquina com a rua Venturini, no bairro Jardim Américas.

Depois de um desentendimento entre o motorista, condutor da moto e passageiro, houve uma perseguição, resultando no atropelamento. Segundo a linha de investigação adotada pelo delegado Walter da Fonseca, os reais motivos da confusão pode ser por crime de tráfico de drogas.

“Segundo a versão que Geovane Alves apresentou na delegacia, ele teria adquirido o Fiat Palio da vítima (atropelamento) Alan, e que estava com uma dívida de R$ 2 mil reais. Alan teria cobrado esse valor e esse teria sido o motivo da discussão que culminou nesse atropelamento”, comentou.

O suspeito comentou ao delegado que Alan teria sacado a arma de fogo (garrucha) contra ele e para se defender, teria jogado o carro contra a motocicleta, ocasionando lesões graves em Alan e no companheiro de nome Altair. Ambos estão internados no hospital regional de Sorriso, onde um deles corre o risco de ficar paraplégico.

“A linda de investigação que a polícia civil está adotando, é que esse fato é um desacerto envolvendo o tráfico de drogas. No momento desse entrevero estava juntamente com Geovane no carro, uma conhecida traficante da cidade, que inclusive usa tornozeleira eletrônica, e segundo informações que os militares receberam, ela teria saído do local com uma sacola contendo drogas e mais uma arma de fogo. Foi reportado também, via denúncia anônima aos policiais militares, que a arma de fogo encontrada no local, seria do Geovane e que ele teria dispensado essa arma momentos antes da chegada da polícia militar”, salientou Fonseca.

BOCA DE FUMO      

Ao dar continuidade as diligencias quanto ao crime de dupla tentativa de homicídio, investigadores da polícia civil receberam informação de que na casa de Alan, no bairro Jardim Amazonas, havia uma motocicleta escondida e que era produto de roubo. “Os policiais visualizaram pelo portão que a moto estava lá, fizeram a checagem, onde o sistema apontou que ela seria produto de roubo. Diante disso, os investigadores ingressaram na residência, e durante buscas realizadas no local, foram encontradas 16 porções médias de cocaína e uma série de objetos de origem provavelmente ilícita, que dá todo contexto que ali funcionava uma boca de fumo. Isso então reforça a nossa tese do que houve no domingo, na verdade, foi um desacerto envolvendo tráfico de drogas, e que essa história que foi apresentada pelo autuado Geovane Alves no sentido de que seria uma discussão envolvendo uma dívida de venda de veículo, ela não procede”, comentou.

A Polícia ainda deverá ouvir a mulher que estava no Fiat Palio no momento do atropelamento, bem como Alan e Altair que continuam internados.  

Fonte:   ATITUDE FM

Balcão de Emprego

Veja +

Contrata-se profissional em comunicação visual ( Pintura e Serralheria )

Anunciante: Cortemax Recortes Laser

Contato: 65996210949 / cortemax@cortemax.com.br

Atualizado dia 07/08/2020

vaga de Carpinteiro/Pedreiro com experiência Obra em Nova canaa do Norte não fazemos empreitada, somente contratação. Interessados enviar curriculo no watsap 65 996285650ou no Email. Construtora.cordeirolrv@gmail.com Vaga de Servente de pedreiro

Anunciante: construtora cordeiro

Contato: 65996285650 / construtora.cordeirolrv@gmail.com

Atualizado dia 07/08/2020

VAGA DE EMPREGO: AUXILAR DE COMUNICAÇÃO VISUAL COM OU SEM EXPERIÊNCIA SERRALHEIRO PARA COMUNICAÇÃO VISUAL. Interessados  entrar em contato 65 99969-2571 

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: 65 99969-2571 /

Atualizado dia 09/07/2020

VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata CAIXA  com experiência em atendimento ao público e rotinas de caixa. Pré-requisitos: Ensino médio completo, pacote office, SAP, alinhamento com os valores da empresa. VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata  MOVIMENTADOR DE  MERCADORIAS com experiência em rotinas de estoque . Pré-requisitos: Ensino médio completo, alinhamento com os valores da empresa.

Anunciante: ARAGUAIA

Contato: / trabalheconosco@araguaia.com.br

Atualizado dia 18/06/2020

VAGAS para serviços gerais. VAGA para pedreiro. VAGA para pintor e auxiliar de pintor.

Anunciante: Grande Maquinas

Contato: 65996641957 / adm@chamiski.com.br

Atualizado dia 02/06/2020