Notícias

MORTE CEREBRAL: Após uma semana na UIT, morre menor vítima de atropelamento

TRANSITO | 21/07/2017 10h 19min

Após ficar uma semana internado em um leito na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital São Lucas, um garotinho (11 anos) vítima de acidente de transito não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A morte cerebral foi confirmada na manhã dessa sexta-feira (21) pelo secretário de saúde, Jean Machado.

O acidente envolvendo o garoto que estava em sua bicicleta e um veículo VW Gol conduzido por uma mulher aconteceu na esquina da rua José de Alencar com a rua Rui Barbosa, no bairro Jardim Américas, na manhã do último domingo (16).

O garoto estava sendo mantido por equipamentos e não apresentava reação ao tratamento. De acordo com o secretário de saúde, que acompanhou todo o procedimento, os médicos realizaram sete exames, porém, em nenhum houve resposta das funções cerebrais.

Na manhã dessa sexta-feira, a equipe médica, após informar a família, fez o desligamento dos aparelhos que mantinha os demais órgãos da criança em funcionamento.

O acidente

De acordo com boletim de ocorrência registrado no 13º Batalhão da Policia Militar, a criança estava transitando de bicicleta e teria cruzado a rua José de Alencar, sendo atingido pelo carro. Devido a colisão, o garoto teve um corte profundo no pescoço e apresentava lesão grave no crânio.

O pai ao ver o filho no chão, desacordado, rapidamente cobriu o ferimento com uma toalha e o levou até o hospital São Lucas. Desde então o menor recebeu o tratamento adequado ao seu estado de saúde, mas não resistiu.

A condutora do veículo foi ouvida na delegacia a respeito das circunstâncias do acidente e liberada em seguida, podendo ser indiciada por crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

Fonte:   ATITUDE FM

MÁQUINA DO TEMPO

KELVIN OLIVEIRA

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020