Notícias

Morre terceira vítima de tiroteio em quitinete em Lucas do Rio Verde

POLÍCIA | 24/06/2019 09h 15min

Thais Cristina Azevedo, de 20 anos, morreu na madrugada do último sábado (22) no Hospital Regional de Sorriso, onde estava internada desde a noite anterior, quando foi baleada em uma quitinete, na avenida Amazonas, no Centro de Lucas do Rio Verde.

No mesmo local estavam outras cinco pessoas. Alex Sandro Alves Paim, 24 anos, morreu no local. Um adolescente, identificado com as iniciais D.R.F.S. de 16 anos, faleceu pouco tempo depois de ser levado ao Hospital São Lucas. Os outros continuam internados e não há informações do estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações são que dois homens chegaram de moto, entraram no local, de capacete, e  fizeram os disparos. O perito Gledson Hemiliano, da Politec (Perícia Oficial de Identificação) de Sorriso, analisou, pela manhã, o local. “A vítima encontrada no local (Alex) foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro de raspão. O mínimo que se conta são 10 disparos (no imóvel). Levando em consideração que as outras vítimas podem ter projéteis alojados nos corpos e quantidade pode ser maior.  A suspeita é que foram de revólver calibre 38. Como não encontramos cápsulas, estamos descartando ser de pistola. Acredito que sejam duas armas que foram utilizadas e que eles conseguiram visualizar as vítimas a curta distância”, explicou o perito.

“A dinâmica sugere que os atiradores entraram na residência e fizeram os disparos. Há manchas de sangue na cozinha, no banheiro, na sala e, com base na análise, não há como apontar quantas vítimas foram atingidas em um mesmo cômodo. E as manchas de sangue (encontradas na calçada próxima ao imóvel), indicam que são de vítimas relacionadas a esse fato, que saíram do local em busca de socorro. Ainda de acordo com o perito, foram encontrados alguns vasilhames de bebidas alcoólicas. Entorpecente não localizamos”, apontou o perito.

Fonte:   Rádio Regional FM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020