Notícias

Moradora de Lucas do Rio Verde morre em acidente de transito

TRANSITO | 27/06/2016 17h 51min

Um acidente de transito ocorrido na tarde dessa segunda-feira (27) pouco antes das 15h00, tirou a vida de uma moradora de Lucas do Rio Verde. Andréia Galvão, de 36 anos, se envolveu no acidente, onde colidiu contra um caminhão com seu veículo WV Voyage de cor branca e placas de Xanxerê-SC.

O acidente aconteceu a pouco mais de 30 km do centro de Lucas do Rio Verde, entre as comunidades rurais Itambiquara e Groslândia, na MT-449.

De acordo com as primeiras, a mulher estaria em alta velocidade e ao tentar fazer uma ultrapassagem, teria atingido a traseira de um caminhão. O carro ficou desgovernado e saiu da pista, parando somente de pois de bater em algumas arvores.

A princípio, Andréia estava sem cinto de segurança e bateu com o peito no volante. Devido ao impacto, ela também bateu fortemente com a cabeça contra o painel no veículo, ocasionando uma forte lesão na cabeça.  

Um casal que seguia logo atrás, parou para prestar socorro, bem como o motorista do caminhão que se envolveu no acidente. De acordo com eles, a mulher ainda respirou por alguns minutos, porém, veio a óbito em seguida. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas não chegou a tempo de socorre-la.

Há suspeita de que a vítima estivesse gravida, porém, somente exames que serão realizados no corpo de Andréia poderão confirmar.

Uma das hipóteses sobre as causas do acidente, é de que a vítima tivesse passado mal enquanto dirigia. Versão essa que passará a ser apurada pela Policia Civil. Uma equipe da Politec foi acionada e deverá auxiliar nas investigações. 

Fonte:   ATITUDE AM

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019