Notícias

Maico Gaúcho assume prometendo mudança de postura no Luverdense

ESPORTE | 18/07/2018 09h 37min

O gerente de futebol do Luverdense Maico Gaúcho, foi apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira (17), como técnico interino do Luverdense.

Ele assume o lugar de Luizinho Vieira, demitido após a derrota para o Volta Redonda, no último final de semana.  Maico Gaúcho, assumiu prometendo uma mudança de postura da equipe, que vai lutar com todas as forças para evitar mais uma queda de divisão.

“Não é nenhuma novidade para mim assumir o comando técnico do Luverdense. Já passei por isso em 2014, com uma difícil missão e naquela oportunidade juntamente com os atletas a gente conseguiu deixar o Luverdense na série B. Nesta temporada o nosso principal objetivo era o de buscar o acesso novamente, mas infelizmente, por nossa incompetência as coisas não saíram da maneira que queríamos e agora estamos brigando para permanecer na série C, o que na minha opinião não é demérito nenhum. Acredito que chegou a hora de todos nós nos doarmos um pouco mais. Quando o presidente me chamou para assumir eu de pronto aceitei porque chegou o momento de esquecer as vaidades pessoais e a gente se juntar como grupo, como família Luverdense e deixar o time aonde a gente pegou” afirma Maico.

O treinador interino explica o que é que precisa ser feito nas quatro paridas restantes, para deixar o Luverdense na série C.

“Além de ganhar, precisamos mudar a postura. A gente tem que ver dentro de campo, uma equipe querendo e brigando pela série que ele está jogando. A gente está jogando uma série C e eu posso te garantir que eu sou expert em série C. Passei minha vida toda jogando série C e então a gente sabe o que precisa e os atletas não podem se enganar que estão jogando série A. Depois que sair daqui eles podem jogar série A, mas agora é série C. Vamos implantar esse pensamento com a qualidade que eu sei que tem dentro do elenco e quem não quiser, não tem problema nenhum. É só ficar de fora. Durante a semana, vou procurar passar isso para os atletas e espero que eles entendam isso” afirmou Gaúcho.

Para a partida de domingo, contra o Tupy, Maico Gaúcho não deverá promover muitas alterações na equipe que vinha atuando sob o comando de Luizinho Vieira. “Tirando aqueles que estão fora por lesão e suspensão, pretendo contar com todos para o jogo de domingo”.

Os desfalques para o jogo são: o zagueiro Caíque e o atacante Paulo Renê por suspensão e os atacantes Cleberson Tiarinha e Ariel, por lesão. O meia Rubinho, que não jogou em Volta Redonda tem retorno assegurado.

Fonte:   Rádio Atitude FM

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Circo Kroner contrata homem  para auxiliar na montagem e demais funções, com ótima remuneração incluindo almoço. Interessados ir até o local. Av. Góias em frente a rotatória do semeador.

Anunciante: CIRCO KRONER

Contato: /

Atualizado dia 13/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Esmalteria Luverdense contrata manicure com experiência, interessados entregar currículo Av. Paraná, 333s, sala B - centro

Anunciante: ESMALTERIA LUVERDENSE

Contato: 65 3549-6493 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Sinal print contrata montador para comunicação visual com experiência, interessados entregar curriculo na Av. Cuiabá, 755 n , Industrial.

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: /

Atualizado dia 07/11/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procura vaga de emprego como torneiro soldador, com experiência em carteira.

Anunciante: JOSE CARLOS

Contato: (98)985626132 /

Atualizado dia 07/11/2019

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019