Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Luverdense reforça o elenco com quatro contratações

ESPORTE | 23/06/2017 10h 39min

O Luverdense apresentou na tarde desta quinta-feira para a imprensa local e torcida, quatro reforços que chegaram ao clube nos últimos dias. Os jogadores já fazem parte dos treinamentos e em breve estarão à disposição do técnico Júnior Rocha.

Chegaram ao Passo das Emas o goleiro João Gabriel, o meia Carlos Eduardo, além dos atacantes Alfredo e Eduardo. Para o técnico Junior Rocha, a chegada desses atletas dará a ele mais opções de variações na equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“São jogadores de qualidade, que chegam ao clube para nos dar ainda mais opções e variações dentro da nossa campanha na Série B. O elenco fica ainda mais qualificado e com isso, podemos rodar os atletas como fizemos nesta maratona de jogos que tivemos, com sete jogos em 20 dias. Todos os jogadores precisam estar preparados para entrar e mostrar seu melhor futebol e estes atletas que chegaram vieram também com esta mentalidade”

Alfredo, 24 anos, com 1,76m, é atacante e já atuou no Luverdense durante o ano de 2016. Começou na base do São Paulo, onde ficou por 10 anos e já passou por América-RN, Paulista de Jundiaí (SP) e Portimorense (POR). Seu último clube foi o Paysandu (PA). “Estou feliz em estar de volta. O Luverdense é um clube organizado e ambicioso. Minha expectativa é fazer um bom campeonato e juntos conquistarmos os nossos objetivos”, afirmou

O meia Carlos Eduardo, 24 anos, 1,78m, fez toda a sua carreira atuando em clubes de Portugal, onde esteve por 10 anos. Com passagens pelo Internacional (RS) e pelo Santos (SP) na base, ele atuou como profissional no Tirsense (POR), Poli Timisoara (POR) e Acadêmico de Viseu (POR). “Chego em Lucas feliz e animado com a oportunidade. É um desafio que chegou na hora certa. Conversei com alguns amigos que já atuaram aqui e as dicas foram boas. Por causa disso, escolhi que a minha primeira experiência no futebol brasileiro fosse pelo Luverdense. A motivação é grande para ajudar o clube a conquistar seus objetivos, juntamente com as minhas metas pessoais”, disse.

O goleiro João Gabriel, 25 anos, 1,90m, veio do Cianorte (PR). Ele também teve passagens por Santos (SP), Vitória (BA), Volta Redonda (RJ), Goianésia (GO), ABC (RN) e Paysandu (PA). “As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz de vestir a camisa do Luverdense, um clube que está crescendo muito no cenário nacional, com boas campanhas na Série B. Vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Fui muito bem recebido por todos, o que facilita e muito na nossa adaptação. Estou trabalhando firme para estar a disposição do técnico Júnior Rocha”

O atacante Eduardo, de 22 anos e 1,91m de altura, veio do Inter de Santa Maria (RS). Ele também já teve passagens por Tanabi (SP), Juventus (SP), Matonense (SP), Tirsense (POR) e FC Akanda (GAB). “Minhas expectativas são as melhores possíveis. É a oportunidade da minha vida, em um clube estruturado que sempre faz boas campanhas. Venho para procurar meu espaço e trabalhar forte, neste grupo que tem um espírito vencedor. Vim para vencer, conquistar títulos e  colocar o Luverdense na elite do futebol nacional, que é a Série A”, afirmou

Fonte:   ATITUDE FM

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024