Notícias

Luverdense recebe o Náutico nesta sexta-feira

ESPORTE | 21/10/2016 09h 09min

Embalado, o Náutico pode dormir na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, quando mede forças diante do Luverdense, às 20h30, no Estádio Passo das Emas, pela 32ª rodada. O foco, porém, é seguir na zona de classificação para a elite do futebol nacional.

O time pernambucano vive seu melhor momento no campeonato, vem de oito jogos de invencibilidade, sendo seis vitórias seguidas, e ocupa a quinta posição, com 52 pontos, três a menos do que o Vasco da Gama, segundo colocado. Entre eles, aparece o Avaí, com 54, e Londrina, com 52.

A meta do Luverdense é ainda eliminar as chances de rebaixamento de uma vez. O time de Lucas do Rio Verde é o 12º colocado, com 43 pontos, a 13 do descenso. Comendo quieto, o time pode ainda disputar um lugar no G4 nas rodadas finais.

O técnico Junior Rocha praticamente definiu o time do Luverdense que enfrentará o Náutico nesta sexta-feira. O treinador não terá os suspensos Gabriel Valongo e Luiz Otávio. Otávio, que sofreu uma fratura no braço diante do Londrina, deverá demorar uns dias a mais para retornar ao time. Outro desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo será o meia campista Sérgio Mota.

Por outro lado, o treinador ganhará a opção na lateral direta com a volta de Raul Prata. Na defesa alviverde Airton será o substituto e formará dupla com Everton e no meio a dúvida será entre Diego Sodré ou Moacir. O primeiro leva uma pequena vantagem por um lugar entre os titulares.

O Náutico ainda não sabe o que é derrota desde que Givanildo Oliveira assumiu o lugar de Alexandre Gallo. Depois de empatar com Bahia e Joinville, o Timbu emplacou uma sequência de seis vitórias - Paysandu, Paraná, Vasco da Gama, Bragantino, Brasil de Pelotas e Ceará - e pegou o elevador na tabela de classificação.

Diante do Luverdense, Givanildo Oliveira não vai poder contar com dois jogadores importantes e titulares absolutos. O meia Vinícius e o atacante Rony receberam o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Ceará e cumprem suspensão automática. A tendência é que Renan Oliveira e Yuri Mamute sejam os respectivos substitutos.

"Felizmente o jogo é de noite, porque de tarde ninguém aguenta. Tudo isso é superação. Quando o jogador fala que está cansado, eu digo que ele precisa vencer o cansaço, se superar. Jogar lá é muito difícil e por isso vamos encontrar dificuldades", comentou Givanildo Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Luverdense-MT               x Náutico-PE    

32ª rodada

Data 21/10/2016

Horário 20h30

Local - Passos das Emas - Lucas do Rio Verde - MT

Árbitro - Alisson Sidnei Furtado - TO

Assistentes Fabio Pereira - TO e Natal da Silva Ramos Júnior - TO

Luverdense-MT - Diogo Silva; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho;

Jean Patrick, Ricardo, Diogo Sodré, Douglas Baggio e Rafael Silva e

Alfredo.

Técnico: Júnior Rocha

Náutico-PE - Rodolpho; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón Filgueira;

João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Renan Oliveira;

Bergson e Yuri Mamute.

Técnico: Givanildo de Oliveira

Fonte:   ATITUDE AM

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020