Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Luverdense quer aproveitar mau momento do Santos e fazer história na Copa do Brasil

ESPORTE | 09/05/2018 10h 35min

O Luverdense entra em campo nesta quinta-feira, às 20h45, horário do Mato Grosso diante do Santos pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Além da luta por uma vaga na próxima fase do torneio, o Luverdense quer vencer para iniciar um crescimento na temporada.

Nas últimas sete partidas, o time venceu apenas uma, empatando duas e sofrendo quatro derrotas. Para o atacante Rafael Silva, autor de sete gols na temporada, enfrentar uma equipe da Série A não será um problema para o Luverdense. “A expectativa é grande porque sabemos que será um jogo muito difícil. Sempre entraremos em campo para ganhar. Sabemos que o Santos é favorito, mas temos totais condições de surpreender nesses dois jogos. Esse é aquele jogo para dar moral para o grupo” afirma.

Ciente da diferença entre os times, Rafael Silva não esconde que o Luverdense irá explorar os contra-ataques. “Vamos ficar fechados e encaixar contra-ataques nos espaços que eles deixarem. Nossa equipe é muito leve e não podemos ir para cima deles. Acredito que esses 180 minutos serão decididos nos detalhes, então precisamos estar atentos a todo momento” concluiu o atacante.

Titular da equipe, o volante Diogo Sodré acredita que um bom resultado contra o Santos será refletido também no Campeonato Brasileiro da Série C. “Precisamos respeitar o Santos por tudo que o clube representa e pelo elenco forte que têm, mas precisamos pensar na vitória. Um grande resultado na casa deles será uma motivação muito grande, não só para o jogo de volta, mas também para nossos compromissos pelo Brasileiro. Nosso elenco está muito motivado para crescer no nacional e melhorar na tabela” disse o atleta, se referindo à campanha de momento irregular na Série C.

O único desfalque do técnico Luizinho Vieira é o atacante Cleberson Tiarinha, que não pode enfrentar o Santos porque já atuou pelo Sinop, na atual Copa do Brasil. Seu substituto deve ser Paulo Renê.

A equipe que vai a campo nesta quinta-feira deve ter: Diogo Silva, Itaqui, Pablo, André Ribeiro e Paulinho. Moises, Diogo Sodré, Helton e Lucas Braga. Rafael Silva e Paulo Renê.

O Santos deve ter o retorno de Victor Ferraz e Vitor Bueno como titular para enfrentar o Luverdense nesta quinta-feira.

O camisa 4 perdeu a vaga de titular depois de uma luxação no ombro direito no início do Campeonato Paulista. O técnico Jair Ventura, porém, entende que Daniel Guedes não vive seu melhor momento e precisa ser preservado.

Léo Cittadini sairia para a entrada de Bueno. Além da queda de rendimento, o meia negocia pela renovação de contrato e ainda não respondeu à proposta feita pelo Peixe. Jean Mota, a princípio, continuará na equipe, mais recuado. Alison, desgastado fisicamente depois da goleada por 5 a 1 para o Grêmio, não treinou em campo na manhã desta terça-feira e passou a ser dúvida.

Jair foi prestigiado no cargo após a derrota sofrida em Porto Alegre, porém, a diretoria espera por novidades, principalmente na postura do elenco. O alvinegro enfrentará Luverdense, na quinta, e Paraná, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila.

O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison (Renato), Jean Mota e Vitor Bueno; Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol.

Fonte:   Rádio Atitude FM com Terra

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024