Notícias

Luverdense perde para o Operário-PR fora de casa e continua em 5° na Série C

ESPORTE | 11/06/2018 09h 48min

O Verdão do Norte perdeu, por 3 a 2, e não consegui se manter  no G4  no Campeonato Brasileiro da Série C. Com esse resultado, a equipe paranaense assumiu a liderança  com 17 pontos e o Luverdense ficou na  5ª colocação com 13.

Jogando fora de casa no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, o Verdão do Norte começou muito bem a partida. Tendo uma proposta bem definida e uma excelente organização tática surpreendeu o time da casa no 1º tempo. O primeiro gol foi marcado por Cleberson, que bateu no canto do goleiro Simão. Juan Sosa recebeu cruzamento e mandou de cabeça empatando para o Operário. Ainda no primeiro tempo, Paulo Renê aproveitou rebote da bola e balançou as redes ampliando o placar para o time de Mato Grosso. O Operário conseguiu empatar com Gil Paraíba, que bateu no canto de Diego Silva. O último gol foi marcado por Erick Luiz  nos acréscimos  e garantiu os três pontos para o time do Paraná.

O Luverdense jogou com um jogador a menos quase o segundo tempo todo, porque Cleberson Tiarinha em uma bate boca com o volante Chicão do Operário acabou sendo expulso.

Para o técnico Luizinho Vieira a equipe se comportou muito bem, foi uma das melhores partidas taticamente; “- Estudamos a equipe deles, o que planejamos para a partida conseguimos fazer, taticamente fomos muito bem, só que em uma infelicidade  ficamos com um a menos devido a uma expulsão e por um detalhe no final não conseguimos segurar o empate”; ressaltou o técnico.

O próximo confronto do Luverdense será contra o Cuiabá. O clássico mato-grossense ocorrerá no sábado (16), no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. Já o Operário viaja para enfrentar o Volta Redonda, no mesmo dia e horário, no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte:   Rádio Atitude FM com Assessoria

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020