Notícias

Luverdense perde para o CRB e termina brasileiro na 9ª colocação

ESPORTEa | 28/11/2016 09h 27min

O Luverdense se despediu do Campeonato Brasileiro Série B 2016 com derrota ao ser goleado pelo CRB de Alagoas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O time alagoano chegou a vitoria com gols de Neto Baiano e Gerson Magrão, duas vezes.

Com o resultado, os alagoanos, que já chegaram a integrar a zona de acesso para a Primeira Divisão por algumas rodadas, terminaram a Segundona na sexta colocação, com 58 pontos. O Luverdense com 55 pontos, terminou na 9ª colocação.  

Apesar de não conseguirem se destacar e fazer frente às outras equipes, os adversários deste sábado se apresentam como umas das principais equipes da Série B e continuam no torneio para o ano que vem. O CRB subiu da série C em 2014, enquanto o LEC garantiu o acesso em 2013.

O jogo – Querendo fazer uma boa despedida diante da torcida, o CRB tratou de mostrar grande intensidade logo nos primeiros minutos e sempre esteve muito perto de marcar.

Depois de Luidy ser flagrado em impedimento, quando ia livre em direção à meta, aos quatro, e após Neto Baiano quase mandar para dentro, aproveitando rebote, aos sete minutos, os donos da casa sofreram a resposta com Sodré, que saiu livre após tabela, mas depois sobraram no confronto.

O time alvirrubro seguia com a posse de bola, chegou com perigo mais duas vezes, mas não conseguia balançar as redes. Aos 27, Magrão limpou a marcação e mandou uma bomba nas mãos do goleiro, e, aos 28 minutos, Luidy bateu cruzado e consagrou Gabriel Leite mais uma vez.

Ainda superior, o Alvirrubro finalmente conseguiu converter uma das chances criadas. Flávio Boaventura foi segurado dentro da área, aos 35 minutos, o juiz entendeu como falta e Neto Baiano não desperdiçou, mandando um canhão no meio do gol.

O LEC quis mostrar serviço após sair atrás, emendou uma bela jogada da saída de bola, mas viu Júlio César fazer grande defesa em chute de Galdezani e não passou disso na primeira etapa.

A chance matogrosense não intimidou os mandantes, que seguiram melhor e ainda aumentaram o marcador, minutos antes de o juiz sinalizar o intervalo. Gerson Magrão driblou a marcação, entrando na área, e acertou bonito chute rasteiro.

Sem querer saber de diminuir o ritmo na segunda etapa, o Galo voltou com tudo para o gramado, já assustou aos seis, aos 10 e aos 11 minutos e fez o terceiro, aos 15 minutos. Magrão emendou rasteiro de fora de área para desmontar o goleiro e fazer seu segundo no confronto.

O terceiro gol foi responsável por relaxar os alagoanos na partida, que perderam em poder de fogo e apenas mantiveram a boa a presentação defensiva. A equipe de Lucas do Rio Verde não consegui fazer frente aos donos da casa e pouco fizeram para alterar o placar. Desta forma, o CRB garantiu a vitória e a festa do torcedor alvirrubro. 3 a 0 no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA:

CRB 3 X 0 LUVERDENSE 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 26 de novembro de 2016, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Daniel Luis Marques (ambos de SP) 

Cartões amarelos: Luidy (CRB); Gabriel Valongo (LEC) GOLS:

CRB: Neto Baiano, aos 35, e Gerson Magrão, aos 46 minutos do primeiro e aos 13 do segundo tempo 

CRB: Júlio César (Bruno); Marcos Martins, Gabriel, Flávio Boaventura e Pery; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Roger Gaúcho (Welinton Junior) e Gerson Magrão; Neto Baiano e Luidy

Técnico: Mazola Júnior 

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Moacir, Airton, Gabriel Valongo e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré (Alaor Júnior), Sergio Mota (Café), Rafael Silva e Raphael Macena; Alfredo (Caio Quiroga)

Técnico: Júnior Rocha

Fonte:   ATITUDE AM

SANTA MISSA

PE. REGINALDO MANZOTTI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020