Notícias

Luverdense envia reclamação a CBF repudiando atuação de árbitro na eliminação da Copa do Brasil

ESPORTES | 13/02/2020 08h 49min

O Luverdense Esporte Clube encaminhou à Confederação Brasileira de Futebol documento repudiando a atuação da arbitragem e demonstrando indignação sobre possíveis “erros cometidos” durante a partida da Copa do Brasil. O jogo em questão, culminou na eliminação do LEC, ao ser derrotado por 3 a 1, pelo Bahia de Feira. Conforme o presidente do clube, Guilherme Lawisch, o intuito não é solicitar “que a partida seja anulada até porque não há possibilidade, nem como isso ocorrer. O nosso pedido, é que o trio de arbitragem passe por uma reciclagem para que erros assim não se repitam”.

O LEC, inclusive, fez um vídeo apontando os possíveis erros. O primeiro lance foi na etapa inicial. Um jogador do Verdão do Norte recebe a bola pela lateral esquerda, lança na área adversária, outro sobe, ajeita a jogada e o atacante do LEC faz o gol. Porém, o juiz marcou impedimento e invalidou o gol.

O outro lance apontando pelo clube foi na segunda etapa, em nova cobrança de escanteio para o Luverdense, a bola é cruzada na área e dois jogadores sobem para cabecear junto com o goleiro do time baiano que consegue afastar a bola que sobra livre para jogador que marca o gol. Desta vez, o árbitro da partida viu falta em cima do goleiro e novamente anulou o lance, que o Luverdense considera legal.

Se os gols que a equipe apontou como mal anulados não fossem invalidados, o placar do jogo poderia ser 3 a 3. Resultado que daria a classificação ao Luverdense, já que por jogar fora de casa, o time de Mato Grosso contava com a vantagem do empate. Com a eliminação precoce, o LEC deixou de receber cerca de R$ 600 mil.

Fonte:   Rádio Regional FM | Foto: Divulgação

VOZ DO BRASIL

AGÊNCIA EBC

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020