Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Luverdense empata com Volta Redonda-RJ em 2 a 2 e vê chances de acesso diminuírem

ESPORTE | 09/07/2018 08h 28min

O Luverdense deixou escapar a chance de se aproximar do G-4 do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C ao empatar com o Ypiranga de Erechim, por 2 a 2, na tarde deste sábado (07), em Lucas do Rio Verde.

Após três derrotas e um empate, parecia que seria nesse sábado que o Luverdense voltaria ao caminho das vitórias. Após sair atrás no placar, a equipe chegou a virada, mas no final do jogo, acabou levando o empate.

Com o resultado, o Luverdense chega aos 15 pontos e continua estacionado na parte intermediária da tabela, na quinta colocação. O Ypiranga vem logo atrás, em sétimo, com o mesmo número de pontos mas fica atrás na tabela por conta dos critérios de desempate. Ambos os times precisam reagir para continuar firmes na briga pela classificação a próxima fase da competição nacional.

Jogando em casa, o Luvedense começou a partida ditando o ritmo do jogo, principalmente com troca de passes no meio campo e jogadas rápidas pelas laterais, mas encontrava o Ypiranga bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Em um desses lances, o time visitante conseguiu mesmo fazer o primeiro gol do jogo. Aos 29, após cobrança de escanteio, Claudinho subiu mais alto que os zagueiros e testou firme para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário que só olhou a bola entrar.

A partir daí, os donos da casa passaram a fazer pressão em busca do empate e aos 37 minutos, conseguiu balançar as redes para deixar tudo igual no placar. Paulinho aproveitou uma falha da defesa adversária, para ficar com a bola e arriscar de longe. A bola explodiu no travessão, mas no rebote, Paulo Renê pegou a sobra e não desperdiçou. Nos minutos finais, ambos os times foram para o tudo ou nada, mas sem sucesso. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

Na volta do intervalo para o segundo tempo, a partida seguiu movimentada com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Logo no primeiro minuto de jogo, Paulo Renê mandou um foguete de fora da área e a bola triscou na trave antes de sair, perdendo uma grande chance para o Luverdense. Apesar disso, os donos da casa não desanimaram e continuaram fazendo pressão. Enquanto isso, o Ypiranga criou um bom lance com Jean Deretti, em um chute cruzado, que parou na defesa de Diogo Silva.

Apesar disso, foi o Luverdense que chegou na virada. Aos 21 minutos, Rubinho cobrou falta com precisão, a bola passou por todo mundo e sobrou para Rafael Silva, que de peixinho, mandou a bola para o fundo das redes. Depois disso, o Ypiranga foi para o tudo ou nada e conseguiu chegar ao empate aos 39 em uma cobrança de pênalti. Rafinha cobrou e não desperdiçou. Até por conta disso, a partida terminou mesmo empatada pelo placar de 2 a 2.

Os dois times já voltam a campo no próximo sábado (14) para a disputa da 14ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo às 15h30, o Ypiranga recebe o Bragantino, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). Um pouco mais tarde, às 16h, o Luverdense viaja até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte:   Rádio Atitude FM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024