Notícias

Luverdense apresenta oficialmente equipe para Temporada 2019

ESPORTE | 06/12/2018 14h 19min

O Luverdense apresentou oficialmente, na tarde desta quarta-feira (05), no estádio Passo das Emas, o técnico Júnior Rocha e os 30 jogadores que vão compor a equipe para próxima temporada. A preparação física começa nesta quinta-feira. Já a parte tática deve iniciar no dia 17. O clube será o primeiro começar os treinamentos no Estado.

Segundo o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, estão iniciando mais cedo do que outras temporadas porque o grupo é novo. “Temos que ter tempo para trabalhar e fazer um grupo vitorioso. É um desafio maior que o passado recente. Nós praticamente ficamos com meia dúzia de atletas remanescentes que a gente conhece o potencial, e outra meia dúzia da base que, até então, não foram testados com precisão. O desafio é fazer essas caras novas darem liga, um bom time de futebol”.

Helmult ressaltou as expectativas para a temporada e os desafios que o Luverdense terá pela frente. “Nós temos um Estadual para buscar o 4º título e vamos brigar por isso, mas de pronto a gente tem que lembrar da Copa do Brasil, que na semana que vem, vamos conhecer nosso adversário, e a indefinição da Copa Verde, que a gente não sabe se vai ou não ser realizada, mas que, com certeza, se for estaremos dentro e brigando pelo título. Que a gente consiga se não todos os objetivos iniciais, ao menos, formar um bom grupo para iniciar a Série C desse ano, que é o segundo maior objetivo”.

O presidente pregou humildade, mas disse que será o calo do Cuiabá. “Chegou a hora da gente ter humildade, respeitar em especial o Cuiabá dentro do Estado, que está na segunda divisão por mérito, mas nós vamos tentar ser o espinho deles, assim como eles foram o nosso durante 4 anos que nós estávamos na Série B. É uma rivalidade sadia, mas queremos incomodar sim. Outros tempos eles queriam ganhar da gente, hoje a gente quer ganhar deles”.

Os jogadores apresentados ontem são os goleiros Gabriel, Edson e Pedro; laterais Da Silva, Matheus Viveiros, Taygor e Jeferson Recife; zagueiros Marcão, Kaique, Hélder e Juan; volantes: Helder Ribeiro, Lineker, Dudu e Moisés. Os meias são Fabiano, Júnior Lemos e Iago; atacantes Wilson Júnior, Lucas Cassiano, Igor, Bryan, Mendes e Lucas Braga.

O Luverdense estreia no mato-grossense em 20 de janeiro, contra o Cuiabá na Arena Pantanal.

A primeira rodada terá ainda Operário de Várzea Grande e União de Rondonópolis, Araguaia e Mixto, Sinop e Juara, Dom Bosco e Operário Ltda.

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5

MÁQUINA DO TEMPO

KELVIN OLIVEIRA

Balcão de Emprego

Veja +

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal procura emprego em fazenda, ele  como Operador de Maquinas e ela como  copeira. 

Anunciante: IVOMAR ALVES DE MIRANDA

Contato: 45 99831-5966 /

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Sou motorista categoria AD . Posso trabalhar em limpeza, auxiliar de cozinha, em granja em fazenda  no que for possível. Sou  do Rio grande do Norte e estou querendo uma nova vida. Desde já agradeço.

Anunciante: Raimundo. Jerónimo

Contato: / Ps7kp@hotmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

Olá. Meu nome é Maury. Sou técnico em agropecuária procuro emprego na área aqui em lucas do Rio Verde. Ou nos arredores. Tenho disponibilidade de horários ou viagens. Tenho experiência em manejo de aves . Suinos. De fácil aprendizado.

Anunciante: Maury Silva Lima

Contato: 65998164463 / limamaury2@gmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: A procura de um trabalho aqui na cidade de Lucas do Rio Verde sou do Maranhão tenho 34 anos, casado tenho Habilitaçao categoria B, sou experiente em vendas tanto em lojas como em representação comercial e estou disponivel para exercer as funções que a  empresa precisar e uma observaçao ainda estou no Maranhão mais se a empresa se interessar irei imediatamente obrigado.

Anunciante: Samuel Brito de Lima

Contato: 99 982008480 zap e telefone / Samuelbrito_777@hotmail.com

Atualizado dia 19/08/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Bom dia ! Meu nome é Ana estou a procura de trabalho de zeladora pode ser em período integral ou na parte da manhã estou a disposição tenho experiência comprovada em carteira as empresas qui estiverem Interessadas pode me ligar desde já agradeço muito obrigada.

Anunciante: ANA

Contato: 65992187081 / Anacleber234@Gmail.com

Atualizado dia 19/08/2019