Notícias

Luverdense apresenta novos jogadores e mantém atenção no mercado para reforçar elenco

ESPORTE | 17/04/2018 10h 32min

Dois dos cinco reforços contratados pelo Luverdense para a sequência da temporada 2018 foram apresentados à imprensa nesta segunda-feira. O goleiro Douglas e o centroavante Paulo Renê já treinam com o elenco desde a última semana. Os dois jogadores conversaram com a imprensa. Além deles, o LEC trouxe o volante André Oliveira e os zagueiros André Ribeiro e Tomas, que estava no Central de Caruaru. André Ribeiro participou da estreia neste domingo na Série C, na derrota para o Cuiabá.

Douglas, que disputou a final do campeonato capixaba com o vice-campeão Real Noroeste, foi formado nas categorias de base do Flamengo-RJ disputando e sendo campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2011. “Meu objetivo principal é crescer cada vez mais, evoluir, poder ajudar o clube a voltar para a Série B, conquistar essa Copa do Brasil, que é um campeonato com muita visibilidade”, comentou o atleta, pregando respeito ao titular Diogo Silva, mas assegura que vai trabalhar e buscar seu espaço dentro do clube.

Já o centroavante Paulo Renê estava no Distrito Federal, onde disputou a competição pelo Paracatu. Ele contabilizou 11 gols em 10 jogos disputados, média digna dos grandes atacantes da atualidade Cristiano Ronaldo, Messi, Salah e Cavani. E fez gol em todos os jogos que disputou. Ao conversar com a imprensa, o atacante prometeu empenho e dedicação para colaborar com a definição das jogadas e a alegria do torcedor na arquibancada. “Não vai faltar força, determinação, vontade, raça e creio que os demais colegas também vão se empenhar para buscar esse objetivo maior que o retorno à Série B”, prometeu o jogador ressaltando que tem como principais características jogar centralizado e tem facilidade de se movimentar tanto pela direita, quanto pela esquerda de ataque. “Meu forte mesmo é arrancada e finalização”.

O treinador da equipe, Luizinho Vieira, observou que os atletas vão acrescentar qualidade e serão inseridos no projeto do Luverdense, que é buscar o retorno à Série B. Ele mencionou que em toda competição existem três caminhos a serem percorridos: brigar para fugir de rebaixamento, fazer uma campanha para assegurar a permanência na competição do próximo ano ou lutar pelo acesso. “Os reforços a gente está condicionando a ter essa meta, bem clara, bem estabelecida, que é brigar pelos jogos, ser competitivo, para a gente entrar na zona de classificação e ali permanecer e brigar pelo acesso”, explicou.

O rebaixamento do LEC reduziu o fluxo de caixa da equipe, que deverá sentir também a eliminação na semifinal da Copa Verde. O diretor de futebol, Maico Gaúcho, explicou que o planejamento elaborado no ano passado previu o mês de janeiro como um mês de observação e avaliação do elenco disponível. Ele citou que, como acontece em todo início de temporada, o clube utiliza jogadores da categoria de base que surgem como apostas, como no caso dos volantes Ricardo e Kazuo, que se transferiram para o Braga-PT e Flamengo-RJ, respectivamente.

O diretor citou que o departamento de futebol vinha monitorando alguns atletas que se encaixavam no planejamento orçamentário do Luverdense. Porém, surgiram propostas em clubes de Série B que dificultaram acerto para vir representar o time de Lucas do Rio Verde. “Os reforços que trouxemos vêm suprir carências dentro do elenco e estão dentro da nossa realidade. Vamos torcer para que dê certo, porque temos uma competição bem menos longa que a Sèrie B e tem que se achar rápido dentro da competição”, citou Maico, lembrando que o time vem de duas eliminações (Campeonato Estadual e Copa Verde) e uma série de jogos sem vitória. “A coisa começa a apertar e o futebol é resultado, cobrança, o tempo inteiro assim”.

O diretor do LEC não descarta a contratação de mais atletas nos próximos dias. Alguns atletas têm o contrato expirando no próximo mês e o objetivo é evitar contratempos e garantir a reposição à altura.

Fonte:   Rádio Atitude FM com ExpressoMT

Balcão de Emprego

Veja +

Contrata-se Vendedora Interessados entregar currículo na loja; Rua santa fé 168-S Centro

Anunciante: LOJA AMALI

Contato: 65 9232 2595 / silvanalemes05@gmail.com

Atualizado dia 15/04/2021

VAGA DE EMPREGO: Eletricista com experiência em parte elétrica de caminhão, interessados ligar no fone 3549-4046 | 65 99988-0268 ou entregar currículo em mãoBR 163 1141, N, AREA INDUSTRIAL, LUCAS DO RIO VERDE

Anunciante: AUTO ELÉTRICA PINHEIRINHO

Contato: 3549-4046 | 99988-0268 /

Atualizado dia 23/03/2021

 VAGA DE EMPREGO: VAGA DE TI. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULUM NO WATS 65 99949-1318

Anunciante: AGROTRONIC

Contato: 6535495618 / financeiro@agrotronic.com.br

Atualizado dia 23/03/2021

Precisa-se de instalador de cortinas e persianas com experiência. Interessados entrar em contato pelo telefone.

Anunciante: Fabiola

Contato: 65 99316 6674 / 65 99606 9974 /

Atualizado dia 23/02/2021

Vagas para homens: - Serviços gerais - Operador de roçadeira costal e motoserra. Serviço na cidade e fazenda. Interessados entrar em contato pelo whatsapp 65 99985-8700

Anunciante: FERNANDA

Contato: 65999858700 /

Atualizado dia 23/02/2021