Notícias

Ladrões de defensivos entram em confronto com a polícia e um acaba morto

POLÍCIA | 09/10/2019 08h 40min

Um homem foi morto pela equipe do GCCO (Grupo Especializado de Combate ao Crime Organizado) na noite desta terça, em Lucas do Rio Verde após troca de tiros. Um policial e um segundo bandido ficaram feridos. O confronto aconteceu na Rua Tangará, bairro Parque das Emas, por volta das 21h30.

De acordo com informações do delegado do GCCO, Frederico Murta, que comandou a ação, os criminosos roubavam fazendas na região. As forças polícias de Lucas do Rio Verde estavam monitorando os suspeitos, que estavam hospedados em um hotel, e no momento que o grupo formado por cinco elementos realizava o transbordo de uma carga roubada, houve uma troca de tiros entre as partes. “A gente aguardou o momento certo, fizemos a abordagem. Haviam ao menos cinco indivíduos fazendo o transbordo de material. No momento da abordagem, a equipe desembarcou, demos voz de parada, eles reagiriam e alvejaram um policial”, conta o delegado Frederico Murta. 

Dois suspeitos entraram em uma caminhonete e tentaram fugir, ainda realizando disparos, porem foram alvejados e perderam o controle do veículo. Um dos suspeitos morreu no local e o outro foi encaminhado ao hospital São Lucas, com um disparo no dorso e outro na cabeça e seu estado de saúde é grave.

Outros três indivíduos conseguiram fugir, por uma região de mata e seguem sendo procurados. A situação do policial alvejado é estável, aparentemente sem risco de vida.

Uma grande quantidade de defensivos que haviam sido roubados foram recuperados. A polícia continua na busca pelos fugitivos e as investigações devem levar a outros envolvidos.

Fonte:   Rádio Regional FM | Foto: Celso Nery

REGIONAL NOTÍCIAS

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019