Notícias

Justiça de Lucas do Rio Verde realizou julgamento de acusados de tentativa de homicídio

GERAL | 11/06/2018 09h 42min

Dois acusados de tentativa de homicídio ocorrida em Lucas do Rio Verde em maio de 2015 foram julgados na última sexta-feira (08) em Lucas do Rio Verde. Um deles foi considerado inocente por falta de provas e o outro condenado a 4 anos de prisão.

O crime que quase levou a óbito Cleison Martins da Silva aconteceu em 28 de maio de 2015 nas imediações cemitério de Lucas do Rio Verde, no Jardim das Palmeiras. Na ocasião, Cristian Jones Rodrigues, 24, disparou contra a vítima, acertando-lhe o rosto. Cleison foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

De acordo com denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime teria sido encomendado por Luciano Mariano da Silva, vulgo Martelo, 37. Além de Cristian, ele teria contratado também um adolescente para assassinar Cleison Martins da Silva. Cristian e o adolescente tinham dívidas por uso de drogas junto a Martelo. Quando foi alvo de disparo contra a face, Cleison estava fazendo uso de entorpecentes.

A arma usada por Cristian, um revólver calibre 38, foi adquirida em Sorriso. Segundo apurado pela polícia na época, o adolescente ficou no carro enquanto o Cristian executava o serviço. Em seguida, ambos fugiram em alta velocidade do local.

No julgamento, que terminou no final da tarde de sexta-feira, Martelo foi absolvido por falta de provas quanto a acusação de mando do crime, mas continua preso em Cuiabá por contra de outro crimes cometidos. O advogado de 'Martelo', Fábio Nascimento Silva, disse que a defesa ficou satisfeita com o resultado do julgamento.

Já Cristian assumiu durante a tramitação do processo a culpa na tentativa de assassinato. Por isso, ele foi condenado a 4 anos, mas como já cumpriu mais de um terço da pena, ele foi colocado em liberdade para cumprir o restante da pena. O defensor Público Danilo Augusto, que defendeu Cristian, também deu o seu parecer sobre o julgamento afirmando que a justiça foi feita ao seu entender.

Para a realização do julgamento, a Justiça contou com apoio de policiais militares e agentes penitenciários que auxiliam na segurança no plenário do Tribunal do Juri. O Juiz Hugo Freitas, disse que os tramites do julgamento aconteceram conforme o esperado e que a Justiça se prepara para o restante da temporada de Júris em Lucas do Rio verde, que terá continuidade no próximo dia 19 de junho.

Fonte:   Rádio Atitude FM

TARDE TOTAL

DEMÉTRIO CÉZAR

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020