Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Inimigos da HP é a grande atração da FeijOAB 2018 que acontece neste sábado

GERAL | 08/06/2018 11h 19min

Acontece neste sábado, 9, em Lucas do Rio Verde, a 6ª edição da FeijOAB Solidária, maior evento social de cunho beneficente realizado no âmbito da OAB-MT. Na AABB, onde o evento é realizado desde a segunda edição, a movimentação é grande para a montagem de toda a estrutura que está sendo preparada para receber cerca de 1.300 pessoas.

E a festa deste ano está superando todas as expectativas, de acordo com o presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, Eduardo Villela. “A cidade acolheu o evento, e uma prova disso foi a procura pelos ingressos. Nesta quinta-feira, encerramos o segundo lote, então provavelmente vamos bater os recordes do ano passado”, anuncia.

Com mais de 1.100 ingressos vendidos entre o primeiro e o segundo lote, restam cerca de 100 para o terceiro lote, vendidos a R$150,00. Nesta reta final, os ingressos podem ser adquiridos apenas na Sede da OAB de Lucas do Rio Verde, localizada na Rua Corbélia, próxima ao Fórum. A retirada das camisetas (abadás) do evento também é feita na Sede da OAB, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, ou então no local do evento, a partir das 11 horas de sábado.

O sucesso do evento também pode ser medido, na avaliação de Villela, pelo apoio dos patrocinadores. “São 26 empresas, número recorde de patrocinadores, o que mostra que os empresários de Lucas do Rio Verde acreditam no evento e no resultado que ele proporciona para o município”, destaca. Com as cinco edições já realizadas da FeijOAB, o valor repassado diretamente às ações e entidades beneficentes ultrapassa os R$220 mil. “Esperamos que a 6ª edição seja mais uma grande festa, com resultado recorde, porque quanto mais arrecadarmos, mais conseguimos ajudar as instituições de caridade de Lucas do Rio Verde”, salienta o presidente da OAB.

Atrações para todos os públicos

Uma festa familiar, com atrações para todos os públicos. Esta é proposta da FeijOAB Solidária, que além dos shows e da deliciosa feijoada, reserva também um espaço kids. “Estamos montando um espaçoagradável, para que as famílias possam vir com crianças e todos tenham espaço para se divertir. E a AABB também é um ambiente muito acolhedor, com árvores, com sombra, estamos em uma semana com clima muito favorável, por isso a expectativa é a melhor de todas”, adianta o presidente da OAB de Lucas do Rio Verde, Eduardo Villela. Crianças de até 10 anos de idade, acompanhadas de um adulto, não pagam ingresso.

A partir do meio-dia, o grupo Samba Vip já começa a dar o tom da festa, com muito samba e pagode. A atração nacional desta 6ª edição da FeijOAB Solidária, a banda Inimigos da HP, convidará o público para dançar e cantar ao som de seus grandes sucessos, como “Toca um Samba Aí” e “Nosso Filme”. O show está programado para iniciar às 14 horas. Na sequência, a animação ficará por conta do sertanejo de Rick Nunes, e o encerramento da festa contará ainda com DJ.

OAB Solidária

A FeijOAB é o principal evento do projeto OAB Solidária, criado pela 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde para incentivar a solidariedade entre a classe advocatícia. Com os recursos arrecadados, são beneficiadas entidades sociais do município. As entidades que desejam pleitear auxílio do projeto devem protocolar ofício de solicitação junto à subseção da OAB Lucas do Rio Verde.

Fonte:   Rádio Atitude FM com Assessoria

RELAX

RATINHO VIOLA

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024