Notícias

Identificado e preso, traficante que receberia 135 quilos de maconha

POLICIA | 05/10/2016 17h 56min

A Policia Judiciaria Civil de Lucas do Rio Verde identificou, através de investigações, o homem que receberia uma grande quantidade de maconha, vinda do Paraguai. Todo material, cerca de 135 gramas de maconha, foram apreendidos no mês passado quando estavam escondido no fundo falso de um freezer que estava em um caminhão de mudança que saiu do Sul do país com destino este município.

O motorista do caminhão, teria passado pela cidade de Dourados-MS, onde foi embarcado o freezer contento o entorpecente. Porém, o mesmo não sabia do conteúdo dentro do refrigerador.

Depois de várias diligencias, os investigadores da Comarcar de Lucas do Rio Verde, conseguiram levantar informações dando conta de que o destinatário do entorpecente seria um homem que atuava com o tráfico de drogas nessa região. De acordo com o delegado Rafael Scatolon, a droga seria distribuída entre Sorriso, Lucas e Mutum.

“A polícia Judiciária representou pela prisão de um dos envolvidos no tráfico, onde imediatamente foi deferido pelo juiz local, quando na tarde dessa quarta-feira, os investigadores da cidade de Rosário do Oeste deram cumprimento a este mandado de prisão. Há ainda outro indivíduo que está sendo investigado por também ser dono dessa droga. Estamos trabalhando para identifica-lo e posteriormente também prendê-lo”, comentou Scatolon.

O homem preso em Rosário do Oeste foi identificado pelo nome de Claudio Marques Hoeppers.

“Trata-se de um indivíduo que já vinha traficando a bastante tempo nessa região. Ouvindo algumas testemunhas arroladas no processo, além dessa droga, esse indivíduo propôs que fosse trazido da cidade de Dourados também armas e munições”, finalizou Scatolon. 

Fonte:   ATITUDE AM

TOP SERTANEJO

ALTAIR ANDERLI

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020