Na Vila Belmiro, em Santos (SP), o Alvinegro Praiano foi surpreendido pelo Luverdense logo aos dez minutos de bola rolando. Itaqui bateu falta pelo lado esquerdo direto para o gol. Vanderlei pulou e tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Na marca dos 24, Victor Ferraz cruzou pela direita e Gabriel apareceu dentro da área para cabecear e deixou tudo igual.

Na etapa final, o ritmo do jogo ficou ainda mais rápido e com boas chances para os dois lados. A virada do Santos veio aos 13 minutos. Gustavo Henrique completou cruzamento de Vitor Bueno em falta pelo lado direito para deixar o time da casa na frente. Quatro minutos depois, Sasha iniciou contra-ataque com bom passe para Rodrygo. O atacante partiu pela esquerda, driblou um adversário e finalizou forte. Diogo Silva deu o rebote e Gabigol pegou a sobra e fez o terceiro, segundo dele. Aos 22, Sasha enfiou bom passe pela direita, Victor Feraz foi ao fundo e cruzou para Gabriel, de letra, fazer o quarto gol do Peixe e o terceiro na partida. Na marca dos 40 minutos, Arthur Gomes tocou no fundo pelo lado esquerdo, Rodrygo cruzou e Yuri Alberto só empurrou para o gol para liquidar a fatura.

A partida da volta entre Luverdense e Santos está marcada para a próxima quinta-feira (17), às 19h15 (de Brasília), no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).