Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Fim de semana com muitos acidentes e atropelamentos em Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO | 16/12/2019 08h 37min

COLISÃO ENTRE MOTOS
Duas motocicletas colidiram, em frente ao Estádio Passo das Emas, na Avenida Goiás, bairro Menino Deus, sábado (14) à noite, por volta das 20h. Os condutores foram socorridos e encaminhados ao PAM, com vários ferimentos pelo corpo.

Testemunhas disseram que um dos condutores estava pilotando a moto com uma das mãos e com a outra, segurava um celular, filmando um veículo que ia a frente. Ele acabou se desequilibrando e colidindo na outra moto.

CRIANÇA ATROPELADA
Uma criança de quatro anos de idade foi atropelada por um veículo Chevrolet Onix, no final da tarde deste sábado e foi encaminhada ao hospital São Lucas, com suspeita de traumatismo craniano.

O atropelamento aconteceu na Avenida principal, Bairro Téssele Júnior. Conforme informações do condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, ele seguia pela a Avenida, quando repentinamente a criança atravessou a via. O corpo de bombeiros fez o resgate e encaminhou a criança para atendimento médico.

CICLISTA ATROPELADO
Outro atropelamento aconteceu na Avenida Mato Grosso, bairro Jardim Primaveras, onde um ciclista foi atropelado por uma motocicleta. O condutor da moto fugiu do local sem prestar socorro. O ciclista precisou ser encaminhado ao PAM, com várias escoriações pelo corpo.

CARRO BATE EM CARRETA ESTACIONADA
O domingo começou com o registro de mais um acidente, no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde. Por volta das 06h da manhã, um veículo Volkswagen gol, colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada. O fato aconteceu na Avenida das Indústrias, prolongamento da MT-449.

O veículo era ocupado por três pessoas, sendo que, uma mulher precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital São Lucas, em estado moderado. O outro passageiro e o condutor saíram ilesos. O condutor foi detido e conduzido para a delegacia, pois apresentava estar em visível estado de embriagues.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO
Por volta das 19h30 deste sábado, foi registrado um acidente envolvendo uma motocicleta CG Titan, preta, ocupada por três pessoas e um Renault Sandero. O fato aconteceu na Avenida da Produção, enfrente a loja Havan, bairro Parque das Emas. Conforme informações colhidas no local, o condutor do veículo teve a frente interceptada por um terceiro veículo e para não colidir, freou bruscamente.

O motoqueiro que vinha logo a traz não conseguiu frear e colidiu na traseira. Os três ocupantes, um homem, uma mulher e uma criança acabaram caindo e se ferindo sem gravidade. Os três foram encaminhados pelo resgate do corpo de bombeiros ao PAM.

Fonte:   Rádio Regional FM | Foto: Divulgação

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024