Notícias

Feijoab 2016: público supera expectativas e a OAB de Lucas do Rio Verde já pensa na 5ª edição da feijoada

SOLIDARIEDADE | 27/06/2016 14h 40min

Os portões da Associação Atlética do Banco do Brasil, a AABB, se abriram às 11 horas da manhã de sábado, 25, para receber a população que adquiriu o ingresso da 4ª edição da feijoada solidária promovida pelos advogados de Lucas do Rio Verde através do projeto OAB Solidária.

De acordo com a organização da Feijoab,  o evento mais uma vez foi sucesso de público e já supera as outras edições da feijoada. O presidente da 21ª Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, Eduardo Villela, acrescentou que o envolvimento dos advogados, patrocinadores da festa e as pessoas que compraram o ingresso fizeram toda a diferença para que Feijoab mais uma vez seja de superação. “Agradecemos aos nossos patrocinadores e a todos que ajudaram a fazer dessa festa um record de público. AFeijoada solidária vai garantir ajuda para várias instituições filantrópicas que precisam de auxílio”, observou Villela.

Logo na entrada de acesso as tendas dos patrocinadores da Feijoab, que apostaram na demonstração e lançamento de seus produtos, já era possível se deliciar com um caldo de feijão. O prato principal, a feijoada foi servida ao meio dia, pelo Buffet do Restaurante Villa Verde. Essa também foi uma aposta da gestão de Eduardo Villela e a diretoria da OAB que agradou o paladar dos visitantes.

Mais de 1000 pessoas passaram pela AABB neste sábado e, prestigiaram as atrações musicais. Abrindo os shows o grupo Samba Vip e DJ, na sequencia o Sambô que balançou o público com um ritmo diferenciado e contagiante e encerrando a festa da solidariedade o sertanejo Rick Nunes que levou a sua alegria ao público presente.

“A partir de agora vamos receber os ofícios das instituições beneficentes e conhecer as necessidades de cada uma para ajudar. Lembrando que o auxílio é sempre em materiais e nunca em dinheiro”, salientou a advogada e delegada da caixa de assistência ao advogado, Danusa Oneda.

Também estiveram prestigiando a Feijoab, o presidente da Seccional OAB Mato Grosso, Leonardo Campos, presidentes de várias subseções da OAB e autoridades locais, como o prefeito Otaviano Pivetta.

“Após o fechamento desta edição da Feijoab, nós já começaremos a pensar na próxima edição do evento, sempre com o objetivo de fazer uma festa bonita e familiar e em seguida auxiliar as entidades que já contam com a Feijoab”, finalizou Villela.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação, Patrícia Kluge.

Fonte:  

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019