Notícias

Ex-jogador do Luverdense é preso com maconha em Sinop

POLÍCIA | 12/09/2018 08h 17min

O jogador de futebol Cleberson Tiarinha, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar, de Sinop na manhã desta terça-feira (11), após ser encontrado com entorpecentes, no bairro Boa Esperança. Alem dele, os policiais prenderam um rapaz identificado como T.D.A., 21 anos, pelo mesmo crime.

Os agentes chegaram até o local por meio de denúncias sobre um veículo abandonado.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram restos de maconha. Próximo ao veículo, os agentes viram os suspeitos que também foram abordados.

A Policia Militar informou que na busca pessoal ao jogador de futebol foi encontrado um cigarro de maconha, e próximo ao outro suspeito estaria o restante da droga. Diante disso, ambos foram conduzidos à delegacia.

A advogada Ana Maria Magro Martins encaminhou nota, onde o jogador nega as acusações e afirma que não foi preso. “Eu, Cleberson da Silva Toriani, fui detido por policiais militares enquanto estava na casa de um amigo meu no bairro Boa Esperança. Os policiais militares entraram na residência do meu amigo sem mandado, alegando que sentiram odor de maconha. Ao encontrarem o cigarro do suposto entorpecente em posse dele, e mais uma porção da mesma substância em sua casa, os milicianos nos conduziram à Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, e, após, a Polícia Civil tomaria as providências cabíveis, já tendo, na sequência, nos liberado com todos os nossos pertences. Ocorre que, foram postadas diversas notícias oportunistas e falsas citando o meu nome a respeito do suposto acontecido. Gostaria de deixar claro a minha indignação a respeito das postagens caluniosas quanto ao meu suposto envolvimento com o crime, o que na verdade não ocorreu. A suposta droga apreendida não era minha”, rebate o acusado.  “Cabe registrar que eu não fui preso. O crime de uso de entorpecentes pelo qual eu fui indiciado pela suposta prática, não comporta pena de reclusão ou detenção. Os policiais militares somente nos conduziram à Delegacia para confeccionar o Boletim de Ocorrência e passa-lo para que a Polícia Civil instaurasse o competente termo circunstanciado”.

Fonte:   Rádio Regional FM 103,5 com Visão Notícias

Balcão de Emprego

Veja +

AUTO ELÉTRICA CIRIEMA Contrata Eletricista com experiência em instalações de parte elétrica em caminhões. Interessados entregar currículo na Av da Produção, 1141 – N – Bairro Industrial ou entrar em contato pelo tel (65) 9 9988 0268. Falar com a Inês.

Anunciante: AUTO ELÉTRICA CIRIEMA

Contato: (65) 9 9988 0268 /

Atualizado dia 09/07/2018

EXTENSA MÓVEIS Contrata Vendedor ou Vendedora com experiência. Interessados entregar currículo no endereço Av. Goiás, 452 - Menino Deus.  

Anunciante: EXTENSA MÓVEIS

Contato: /

Atualizado dia 07/07/2018

Preciso urgente de trabalho pode ser qualquer coisa tenho experiência como vendedora, atendente. Tenho curso de secretariado vendas telemarketing marketing. Pego qualquer serviço quem souber me avisa

Anunciante: Isamara Cardoso

Contato: 65992077372 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

Sou motorista de caminhão tenho experiência em bitrem procuro trabalho pode ser só safra ou tempo indeterminado minha categoria È por favor quem souber de alguma vaga me avisa

Anunciante: Genildo da silva

Contato: 65996657141 / Isamaraisa16@rotmail.com

Atualizado dia 07/07/2018

PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO Contrata Motorista CNH E, Projetista com experiência, Auxiliar Contábil com experiência cursando Contábeis, Office Boy, Office Girl, e uma vaga para aprendiz. Interessados deverão encaminhar currículo para Solanger.vieira@paranamc.com.br  O email deverá conter uma apresentação pessoal e profissional.

Anunciante: PARANÁ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

Contato: /

Atualizado dia 05/07/2018