Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

EMHA lança SKKY 360º: um convite para morar na região mais valorizada de Lucas do Rio Verde

GERAL | 30/11/2020 09h 30min

A EMHA Construtora e Incorporadora lançou oficialmente seu novo empreendimento residencial: o SKKY 360º Rooftop View, localizado na região mais valorizada de Lucas do Rio Verde, o Parque das Emas. O imóvel tem um conceito inovador, de alto padrão, com uma ampla área de lazer, conceitos sustentáveis e projeto exclusivo para garantir conforto e segurança aos moradores. São 14 andares em uma torre única, de 50 apartamentos, com quatro unidades por andar. 

No coquetel de lançamento do apartamento decorado, no dia 25 de novembro, o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja, destacou o compromisso em entregar obras de qualidade. “Somos uma empresa Luverdense e estamos ganhando o Brasil com empreendimentos em vários estados. É um orgulho lançar o SKKY, no mesmo local do VIDA Azaleias, lançado em janeiro, e que está 100% vendido, com as obras a todo vapor”.

O SKKY oferece duas propostas de plantas com opção para uma suíte com um ou dois dormitórios. O ponto alto do imóvel, garante Ramiro, é o rooftop, área de cobertura com acesso comum e espaços de lazer planejados, completos para diversão. “É um projeto pensado para toda a família, com lazer exclusivo, sofisticação e o melhor do design contemporâneo, um produto que vai trazer qualidade de vida e bem-estar aos moradores”, enfatiza o diretor-presidente. 

Os servidores públicos Luiz Gustavo e Letícia Pinedo, e os dois filhos, Heitor e Felipe, estão felizes com a nova aquisição. “Moramos em casa e compramos para investimento, mas, possivelmente, vamos mudar quando estiver pronto, até mesmo pela praticidade e segurança”, disse Letícia, ao comentar que a área de lazer com vista 360º foi um dos pontos decisivos para a compra. “Gostamos muito da área de lazer para as crianças e a vista geral da cidade”, completou. 

Para o administrador Marcelo Tres, que já é cliente da EMHA no Azaleias, a compra do SKKY é um investimento interessante para o momento atual, com o aquecimento do mercado imobiliário. “Não sabemos ainda se vamos morar, mas adquirimos para investir. Tem ótima oportunidade de lazer, novidade para a nossa região ainda deficitária em relação a imóveis, e vai trazer visibilidade ao município. Tenho grande expectativa de valorização”, enfatizou. 

No térreo do empreendimento, o espaço SKKY Ground oferece piscina adulto, piscina infantil semicoberta, solarium, pool bar, uma academia equipada e espaços planejados para o lazer e diversão infantil, como brinquedoteca, além de pomar, jardins, gazebo e chimarródromo. 

O casal Oelcio Copetti e Silviane Carvalho foi ao lançamento para conhecer um pouco mais o imóvel decorado. “Eu gostei do apartamento no térreo, que é espaçoso, com o pé direito alto. A área externa também é muito boa, com um gramado para meus bichinhos de estimação, proporcionando qualidade de vida pra eles, mesmo em apartamento. Queremos comprar para morar e aproveitar a área de lazer para receber amigos, fazer encontros e festas”, declarou Silviane. 

O projeto também incentiva práticas de sustentabilidade, um dos pilares da EMHA, com itens que reduzem o consumo de água e energia. Possui ainda gestão consciente de resíduos da obra e instalação de ponto de coleta seletiva de lixo. 

Está localizado no Parque das Emas, um dos melhores bairros para se viver em Lucas do Rio Verde. A região conta com toda infraestrutura e facilidade de acesso educacional, é valorizada e cobiçada pelas pessoas que procuram um imóvel para investir ou morar.  

Na Central de Lançamentos da EMHA, na Avenida da Produção, ao lado da Havan, em Lucas do Rio Verde, é possível conhecer o apartamento decorado do SKKY 360º e fazer negócios. 

LANÇAMENTO EM MUTUM
Na última sexta-feira (27.11), a EMHA realizou o lançamento do VIDA Califórnia, em Nova Mutum, condomínio com o conceito de Clube de Viver, com mais de 50 opções de lazer, serviços e segurança. O projeto segue o conceito do VIDA Azaleias, lançado em Lucas do Rio Verde, sucesso de vendas na região. 

O novo empreendimento dispõe de 310 unidades habitacionais, em três torres de 14 andares cada, com apartamentos de 50m², 60m² e 65m², sendo dois e três dormitórios, e uma suíte mais dois dormitórios, respectivamente, com uma ou duas vagas de garagem e opção para moto. A área total construída será de 32 mil m². 

A área de lazer do VIDA Califórnia inclui cinema amplo com até 20 lugares, fitness center, sala de jogos, piscinas, quadras poliesportivas e play kids. Contará ainda com espaço gourmet, pizza clube, quiosques com churrasqueiras e salão de festas, além de local exclusivo para festas infantis e uma brinquedoteca educativa.

Outra inovação é gestão condominial, com a implantação do projeto VIDA CONDOMÍNIMO, com espaços colaborativos, como minimercado, salão de beleza, creche e lavanderia, permitindo gerar receita para o condomínio e economia para os moradores. 

SOBRE A EMHA 
A EMHA é uma empresa sólida e dinâmica que faz parte de um dos mais respeitados grupos empresariais de Mato Grosso. Busca excelência nos negócios, agregando valor a cada empreendimento, com soluções completas de gestão, desde o planejamento e gerenciamento de projetos, até a execução e entrega da obra. Fundada em 2007, nasceu assumindo a responsabilidade de construir os três primeiros imóveis verticais de Lucas do Rio Verde. O pioneirismo na verticalização trouxe experiência e os novos empreendimentos projetados pela empresa entram novamente no perfil vanguardista, também construtora de lojas para grandes redes atacadistas do país.

Fonte:   Assessoria

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024