Notícias

Em Lucas: Produtor rural é amarado por bandidos durante roubo

SEGURANÇA | 15/11/2017 09h 26min

Um produtor rural em Lucas do Rio Verde-MT passou por momentos de terror, juntamente com sua esposa, na noite de ontem terça-feira (14), quando bandidos armados invadiram a propriedade rural localizada na linha 02, comunidade ‘Campinho Verde’.

A Policia Militar foi acionada por volta das 21h15m pelos filhos do casal, momento em que ocorria o roubo à sede da propriedade rural. A mulher do agricultor conseguiu fugir da casa antes da invasão dos criminosos e manteve contato com os filhos via telefone.

Da residência os criminosos levaram um aparelho celular da marca Motorola; carteira contendo documentos pessoais; jóias e correntes de ouro; um aparelho de TV Philco de 42”; um aparelho Playstation 4; uma espingarda calibre 22 e R$ 1 mil em moenda corrente.

As vítimas relataram que estavam em um dos cômodos da casa quando perceberam a aproximação de um veiculo. No primeiro momento pensaram que fossem os filhos chegando, mas quando o carro chegou mais perto, o casal logo suspeito que poderia ser criminosos.

Imediatamente a mulher fugiu pelos fundos da casa e se escondeu em uma região de pasto, onde conseguiu manter contato com os filhos. Já seu esposo foi rendido no interior da casa por três homens desconhecidos, ambos armados com pistolas.

O produtor rural foi amarrado com um fio do ventilador. A vitima relatou ainda que os criminosos sabiam que na propriedade rural havia mais uma pessoa (esposa) e queriam saber também onde estava o cofre.

Por cerca de 10 minutos os suspeitos vasculharam a casa a procura de objetos de valor. Após subtraírem o que lhes interessavam, fugiram do local em um veiculo VW Gol de cor escura. Em seguida a mulher voltou para casa e soltou o esposo que continuava amarrado.

Policiais Militares realizaram diligências nas principais vias que dá acesso a propriedade rural, mas não obtiveram êxito em prender os suspeitos.  

Fonte:   ATITUDE FM

MUSIC PARADISE

LUIGY

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: PRECISA-SE DE CAMAREIRA E SERVIÇOS GERAIS TRATAR COM ADRIANO 65 99613-1310

Anunciante: Adriano

Contato: 65 99613-1310 /

Atualizado dia 06/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Hotel Executive  está com 01 vaga de CAMAREIRA 1 vaga para  SERVIÇOS GERAIS disponíveis, não precisa de experiência.Interessados levar currículum em mãos no Hotel Executive.

Anunciante: HOTEL EXECUTIVE

Contato: /

Atualizado dia 06/02/2020

 VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de técnico especializado em lavadoras. Para trabalhar na Brandilar.. interessados levar currículo na empresa avenida Amazonas bairro menino Deus    

Anunciante: BRANDILAR

Contato: /

Atualizado dia 04/02/2020

PROCURO EMPREGO: De motorista de caminhão ou carreta! Sou habilitado na categoria E. Experiência: Motorista de caminhão e Conferente de carga e descarga. Desde de já, agradeço. Att. Luiz Hipolito Entre em contato Tel. e zap (69) 9 92020629

Anunciante: Luiz Hipolito

Contato: (69) 9 92020629 / allinehipolito@outlook.com

Atualizado dia 04/02/2020

VAGA DE EMPREGO: Precisa-se de babá para período integral.

Anunciante: Camila

Contato: 65996069974 /

Atualizado dia 03/02/2020