Notícias

Em Lucas: Polícia procura por homem que violentou sexualmente enteada de 5 anos

POLICIA | 04/07/2016 15h 11min

A Policia Civil de Lucas do Rio Verde está à procura de um homem, cuja identidade não foi revelada, que teria cometido crime de abuso sexual contra a enteada, uma garotinha de apenas cinco anos de idade.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, o suspeito está foragido, desde o momento em que foi descoberto pela amasia, mãe da vítima, que o pegou em flagrante comento o crime contra a menor. O fato aconteceu no bairro Jardim Primaveras II, no dia 05 de junho, por volta das 11 horas da manhã.

A mãe da menor, ao ver a situação, somente ordenou que o suspeito saísse de casa e não chamou a polícia.

A denúncia do crime chegou até a delegacia de Polícia Civil, graças a mãe de um coleguinha da vítima, que contou para o menino alguns dias depois do ocorrido. O menor falou para sua mãe o que ouviu. A mulher então, relatou o fato as autoridades policiais.

“A Policia Judiciária Civil tomou conhecimento de um suposto abuso envolvendo uma criança do sexo feminino de apenas cinco anos de idade, ocasião em que a denunciante relatou os fatos as autoridades policial. Solicitei aos investigadores que diligenciasse até a escola, onde conversou com professores e diretores, conduzindo esta criança até a delegacia e posteriormente encaminhando a realização de exame de corpo de delito. Foi constatado resquício de abuso sexual na genitália dessa criança, porém, infelizmente essa mãe se deparando com a situação em flagrância, ou seja, ela já estava desconfiada do abuso sexual em que esta criança sofria pelo padrasto, ela deu uma volta no quarteirão e retornou a residência e flagrou este homem abusando de sua filha”, comentou o policial.

A mãe por sua vez, ainda de acordo com delegado, não acionou as autoridades policiais diante do ocorrido, para que assim, fosse possível a prisão em flagrante do suspeito. “Ele está sendo investigado e procurado pela Polícia Judiciária Civil”, finalizou Scatolon. 

Fonte:   ATITUDE AM

BOM DIA 103

TIAGO CARDOSO

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: AUXILAR DE COMUNICAÇÃO VISUAL COM OU SEM EXPERIÊNCIA SERRALHEIRO PARA COMUNICAÇÃO VISUAL. Interessados  entrar em contato 65 99969-2571 

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: 65 99969-2571 /

Atualizado dia 09/07/2020

VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata CAIXA  com experiência em atendimento ao público e rotinas de caixa. Pré-requisitos: Ensino médio completo, pacote office, SAP, alinhamento com os valores da empresa. VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata  MOVIMENTADOR DE  MERCADORIAS com experiência em rotinas de estoque . Pré-requisitos: Ensino médio completo, alinhamento com os valores da empresa.

Anunciante: ARAGUAIA

Contato: / trabalheconosco@araguaia.com.br

Atualizado dia 18/06/2020

VAGAS para serviços gerais. VAGA para pedreiro. VAGA para pintor e auxiliar de pintor.

Anunciante: Grande Maquinas

Contato: 65996641957 / adm@chamiski.com.br

Atualizado dia 02/06/2020

2 VAGAS PARA BIOMÉDICOS 3 VAGAS PARA TÉCNICO DE ENFERMAGEM ENVIAR CURRICULO PARA labcharlesdarwin@hotmail.com OU ENTREGAR NA Rua Nonoai 252 sala 2 Centro. Telefone: (65) 3549-4151 ou (65) 99900-4151

Anunciante: LABORATORIO CHARLES DARWIN

Contato: 6535494151 / labcharlesdarwin1@hotmail.com

Atualizado dia 28/05/2020

Oportunidade para profissionais Vigilantes (Lucas do Rio Verde MT). Para participar do processo seletivo, é necessário que tenha o cadastro no nosso site!! O cadastro só é efetivado após preenchimento do currículo pelo site, segue link para cadastro: http://portal.sousecurity.com.br/trabalhe-conosco/login?mensagem=Fa%C3%A7a%20o%20login!

Anunciante: Empresa Security Segurança

Contato: 65 999797710 / kellen.oliveira@sousecurity.com.br

Atualizado dia 28/05/2020