Notícias

Detida por racismo e homofobia, mulher ainda ameaça PMs de morte

POLÍCIA | 28/08/2019 09h 42min

Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 14h da tarde de ontem (27), para comparecer a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Paraná no Centro de Lucas do Rio Verde, onde foi relatado que por várias vezes uma mulher de 46 anos, teria ido até o local e de forma violenta ameaçando que iria atear fogo, pois ali trabalha um ‘veado’, se referindo a um rapaz de 30 anos, e que não trabalharia com um ‘veado’ que além de tudo era ‘preto’.

Que naquela ocasião a suspeita ainda mais agressiva teria voltado no local, desferindo tais palavras a vítima e ainda teria arremessado objetos contra ele.

Com a chegada de policiais militares, a suspeita que estava apenas enrolada em uma toalha, teria corrido para dentro de seu estabelecimento comercial, dizendo que iria colocar uma roupa, mas quando voltou estava ainda mais agressiva, dizendo que não tinha medo de ninguém, tinha muito dinheiro e que nada iria acontecer a ela.

Com o apoio de uma outra guarnição, os policiais entraram no estabelecimento da suspeita e disseram que ela teria que acompanhá-los até a delegacia. A mulher teria ficado ainda mais agitadA e dizendo que não iria. Os militares tiveram que utilizar de força moderada para algemar a suspeita.

No trajeto até a viatura, a mulher teria se jogado no chão na tentativa de que alguma lesão fosse provocada para que posteriormente pudesse acusar os policiais de agressão.

Na confecção no boletim, a suspeita ainda teria ameaçado todas as guarnições, afirmando que tem dinheiro para contratar um pistoleiro para matar todos que prenderam ela, e ao ‘veado nojento’ que tem ao lado de sua loja.

A mulher deverá responder aos crimes de ameaça, desobediência, resistência, injúria e injúria mediante preconceito.

Fonte:   Rádio Regional FM

Balcão de Emprego

Veja +

Contrata-se profissional em comunicação visual ( Pintura e Serralheria )

Anunciante: Cortemax Recortes Laser

Contato: 65996210949 / cortemax@cortemax.com.br

Atualizado dia 07/08/2020

vaga de Carpinteiro/Pedreiro com experiência Obra em Nova canaa do Norte não fazemos empreitada, somente contratação. Interessados enviar curriculo no watsap 65 996285650ou no Email. Construtora.cordeirolrv@gmail.com Vaga de Servente de pedreiro

Anunciante: construtora cordeiro

Contato: 65996285650 / construtora.cordeirolrv@gmail.com

Atualizado dia 07/08/2020

VAGA DE EMPREGO: AUXILAR DE COMUNICAÇÃO VISUAL COM OU SEM EXPERIÊNCIA SERRALHEIRO PARA COMUNICAÇÃO VISUAL. Interessados  entrar em contato 65 99969-2571 

Anunciante: SINAL PRINT

Contato: 65 99969-2571 /

Atualizado dia 09/07/2020

VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata CAIXA  com experiência em atendimento ao público e rotinas de caixa. Pré-requisitos: Ensino médio completo, pacote office, SAP, alinhamento com os valores da empresa. VAGA DE EMPREGO:  Araguaia  contrata  MOVIMENTADOR DE  MERCADORIAS com experiência em rotinas de estoque . Pré-requisitos: Ensino médio completo, alinhamento com os valores da empresa.

Anunciante: ARAGUAIA

Contato: / trabalheconosco@araguaia.com.br

Atualizado dia 18/06/2020

VAGAS para serviços gerais. VAGA para pedreiro. VAGA para pintor e auxiliar de pintor.

Anunciante: Grande Maquinas

Contato: 65996641957 / adm@chamiski.com.br

Atualizado dia 02/06/2020