Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Notícias

Delegado descarta traição como motivação de homicídio ocorrido na manhã da última quinta-feira

INVESTIGAÇÃO | 04/09/2017 09h 12min

Após instaurar inquérito sobre o homicídio que tirou a vida de Weverton Silva Figueiredo, 20 anos, ocorrido na manhã da última quinta-feira, 31 de agosto, em Lucas do Rio Verde-MT, o delegado Daniel Nery descartou que o crime tenha ocorrido por motivos de traição por parte da amasia de Weverton.

Logo após o ocorrido, a primeira informação que foi apurada seria de uma suposta traição, onde a vítima teria pego em flagrante a mulher com outro homem. Teria iniciado uma briga, onde foi morto a golpes de faca.

Para o delegado está claro que a versão dos fatos são outras. “As investigações sobre o ocorrido nos leva a uma outra ideia. Até tem nos autos uma expressão dizendo que ele (vitima) era muito ciumento, mas o motivo do crime a gente trabalha como sendo por um desentendimento, onde ele agrediu a esposa. Nesse momento uma outra pessoa não teria gostado de ver ele agredindo a mulher e tomou as dores, partindo para cima de Weverton e ali na confusão deu um golpe de faca nele”, comentou Nery. O golpe atingiu o abdômen do homem.

Após ser agredido, Weverton teria sido socorrido por terceiros e foi conduzido em uma motocicleta para receber atendimento médico. No caminho, devido à gravidade do ferimento, o homem desmaiou e ficou deitado em uma calçada em frente à escola Dom Bosco, na avenida Mato Grosso. Nesse momento, o pai dele veio ao encontro e teria o colocado em um carro, indo em seguida para o hospital geral São Lucas, onde faleceu durante atendimento médico.

Consta nos autos policial que Weverton, a esposa e outras pessoas teriam passado a noite ingerindo bebida alcoólica em alguns lugares da cidade. Já durante a madrugada teriam ido até a casa da vítima, onde amanheceram ingerindo bebida. Nesse momento, Weverton teria iniciado as agressões contra a mulher.

“As próprias testemunhas já disseram que eles passaram a noite ingerindo bebida alcoólica. Então realmente eles poderiam estar embriagados, mas a causa do desentendimento foi a briga entre o casal e não necessariamente uma traição”, confirmou o delegado.

O delegado comentou ainda que Weverton Weverton Silva Figueiredo respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Quanto menor teria praticado ato infracional análogo ao crime de latrocínio, ocorrido em 2013.   

Fonte:   ATITUDE FM

Balcão de Emprego

Veja +

CALIFÓRNIA MUDAS CONTRATA Serviços Gerais para Jardinagem Vaga para homens, acima de 18 anos. Não precisa experiência Interessados chamar no whatsapp 65 3549-2611 ou ir pessoalmente até a empresa na AV Universitária 187- California Mudas e Paisagismo (ao lado da Pura Magia, quase em frente ao atacadão).

Anunciante: CALIFÓRNIA MUDAS E PAISAGISMO

Contato: 65 35492611 / PROJETOS@CALIFORNIAMUDASLRV.COM

Atualizado dia 20/03/2024

ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR DE LAVADOR MEIO PERÍODO ,TURNO MATUTINO 2 VAGAS ACIMA DE 16 ANOS E LAVADOR 2 VAGAS PERÍODO DIA TODO ,07;11 DAS 13;00 AS 17;00 CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Anunciante: LAVA JATO MODELO

Contato: 65999332852 / lavajato.modelo@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Estou a procura de vaga de trabalho eu e minha Esposa Ana Paula Niza Moreira, para trabalhar em fazenda, lavouras, caseiro tenho experiência em lavouras, no momento estou residindo na casa Cidadã com minha esposa, quem puder ajudar com uma vaga de trabalho, pode entra em contato comigo. (RG 021.966.511-76)

Anunciante: RODRIGO ´PEREIRA LEMOS

Contato: 66996343658 / anapaulanizamoreira75@gmail.com

Atualizado dia 20/03/2024

Venha trabalhar conosco! Oportunidade para: • Assistente de cabeleireiro • Escovista • Trancista/Penteadista • Manicure • Maquiador • Vendedora/Recepção

Anunciante: Fast Escova Lucas do Rio Verde

Contato: (65) 999971825 (65) 984135709 /

Atualizado dia 20/03/2024

VAGAS PARA OPERADOR DE PROUÇÃO I, FEMINIO E MASCULINO,SALÁRIO A COMBINAR,CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NA EMPRESA,TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, PRÊMIO ASSIDUIDADE ENTRE OUTROS. CONTRATAÇÃO IMEDIATA.

Anunciante: GRANJA RIO VERDE

Contato: (65)9-9997-7233 / granjarioverde@hotmail.com

Atualizado dia 20/03/2024