Notícias

De olho no G-4, Luverdense recebe o Londrina

ESPORTE | 24/06/2016 07h 46min

Luverdense e Londrina entram em campo esta noite, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, os dois times colocaram frente a frente campanhas muito parecidas até aqui, mas com momentos diferentes.

O Londrina vem de uma derrota por 1 a 0 para o Vasco na terça-feira, em casa, que o deixou na 9ª colocação com 16 pontos. O Luverdense está uma posição acima, com 17 pontos. O time comandado por Júnior Rocha está a quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias.

Para o confronto de logo mais à noite, o técnico Júnior Rocha terá todo o elenco a sua disposição e poderá escalar o que há de melhor.

O atacante Tozin já está regularizado junto a CBF e já pode fazer a sua reestreia coma camisa alviverde.

O técnico Cláudio Tencati terá alguns desfalques no Londrina. O zagueiro Luizão, o volante Germano e o atacante Itamar estão suspensos. Com dores musculares, Silvio foi vetado pelo departamento. O zagueiro Matheus se recuperando de uma lesão é outro que fora da partida. "Teremos que ter a capacidade de organizar o time e isso cabe ao treinador e à comissão técnica. Independente das ausências, temos que valorizar os jogadores que estarão à disposição para que os atletas façam um trabalho e voltem com um bom resultado de Lucas do Rio Verde", disse o técnico.

Ficha técnica:

12ª rodada do brasileiro

Luverdense  x  Londrina

Estádio Passo das Emas

20h30

Luverdense - Gabriel Leite; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho;

Ricardo, Jean Patrick, Sérgio Mota, Da Mata e Regis;

Hugo.

Técnico: Júnior Rocha

Londrina-PR - Marcelo Rangel; Igor Bosel, Anderson, Jumar (Diogo Roque) e Léo;

Fabiano Alves (Bidía), Júlio Pacato, Rafael Gava e Zé Rafael; Jô (Paulinho Moccelin) e Keirrison.

Técnico: Cláudio Tencati

Árbitro - Dyorgines Jose Padovani de Andrade - ES

Assistentes - Ramires Santos Candido - ES e Edson Glicerio dos Santos - ES

Fonte:  

ACORDE CANTANDO

JOACIR FERREIRA

Balcão de Emprego

Veja +

VAGA DE EMPREGO: Vagas disponíveis para trabalhar Algodoeira:  Operador Pá carregadeira , Operador de empilhadeira , Prenseiro e  Frentista. Interessados mandar currículo. 

Anunciante: Lucas Cotton

Contato: 06535494490 / contabilidade.lucascotton@gmail.com.br

Atualizado dia 09/10/2019

VAGA DE EMPREGO: Precisa- se de auxiliar de produção. Interessados ligar no telefone 65 99628 2077.

Anunciante: Lajes & Cia Artefatos de Cimento

Contato: 65 99628 2077 / lajeáveis.financeiro@hotmail.com

Atualizado dia 09/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Casal chegou resentemente em Lucas do Rio Verde, procura trabalho em fazenda, elacomo copeira e ele como caseiro e operador de máquinas, possui carteira D com experiência. Desde já gratos. 

Anunciante: Rosimari e Rafael

Contato: 55 9935-4969 / 65 99672-3534 /

Atualizado dia 03/10/2019

PROCURA DE VAGA DE EMPREGO: Procuro emprego de limpeza ou baba ou acompanhante de idosos

Anunciante: Vilma moraes dos santos

Contato: 65999771652 / Vilmamoraes521@gmail.com

Atualizado dia 03/10/2019

VAGA DE EMPREGO: VAGA DE OPERADOR DE CAMINHÃO MUCK CIDADE: CAMPO NOVO DO PARECIS-MT SALÁRIO: Salário + Benefícios RESPONSABILIDADES: Verifica as condições do equipamento fazendo um Check liste antes e depois de opera-lo, opera o caminhão equipado com guincho tipo Munck, zelando pela segurança da operação. Posicionar o veículo em local nivelado e firme, apoiando em patolas. Amarrar os materiais dentro das normas de levantamento de peso e operar o guincho para carregar o caminhão. ESCOLARIDADE: Ensino fundamental completo. REQUISITOS: Experiência em obras comprovada, CNH: D OU E, curso especifico para operação de guindauto, treinamento em DTI, política de qualidade e disciplina, ética profissional, bom reflexo e coordenação motora. Será um diferencial para o candidato que tiver trabalhado em construtora. Interessados enviar o currículo para recepcaorh@engebel.com.br, com assunto: “MOTORISTA DE CAMINHÃO MUCK “

Anunciante: Adricionne Carvalho

Contato: 65 9 9284-9745 / recepcaorh@engebel.com.br

Atualizado dia 03/10/2019